Todos os anos, no dia 22 de julho, a passagem de Maria Madalena por este planeta é celebrada, especialmente na França, terra que ela amou e onde viveu seu exílio até os últimos dias da sua vida terrena.

Em setembro de 2010, seguindo orientação do Bem Amado Mestre Saint Germain, estive com um grupo da Pax na Europa em peregrinação pelos locais que guardam a memória de Madalena.

Voando para Paris após passar pela Ilha de Comino, em Malta, e seguindo pela França até Saint Baume, o grupo percorreu quase 3000 quilômetros reencontrando e vivenciando, passo a passo, a trajetória Daquela que foi mulher, discípula, curadora, apóstola, guardiã da Chama Sagrada e companheira de Mestre Jesus.

Por todo trajeto sentimos a presença de Madalena que, pouco a pouco, foi nos desvelando sua verdadeira história.

Lá assumi o compromisso de contar às experiências que vivenciamos, e que nos mostraram a real Myriam de Magdala, ou Maria Madalena ou, simplesmente, MADELAINE como Ela gosta de ser chamada.

Ela finalmente retornou do exílio, e se reintegrou a cada um de nós devolvendo-nos o conhecimento da nossa humanidade e o caminho para a liberdade.

Venha celebrar conosco. Ingresso: 2 quilos de alimentos.

Jane Monachesi Ribeiro