“Se você deseja um mundo que reflita os mais altos potenciais do espírito humano, por favor, junte-se a nós. Juntos, podemos criar um novo capítulo na história da humanidade.”

SÁBADO, dia 18/05, às 10hs, a PAX terá um grande evento pela PAZ em sintonia com o Grande Vórtex de Luz, o MONTE FUJI, com a Sinfonia de Orações pela Paz e a DECLARAÇÃO DE FUJI, grandes eventos criados no JAPÃO pela Paz na Terra.

A DECLARAÇÃO DE FUJI é um documento que assina-se, comprometendo-se a VIVER E AGIR de maneira a termos um mundo de PAZ, RESPEITO e SUSTENTABILIDADE.

É uma aliança de indivíduos e organizações pela Paz. A PAX colheu mais de 4 mil assinaturas junto com o Perseverança e CONTAMOS NOVAMENTE COM A SUA ASSINATURA! Clique aqui para assinar: https://fujideclaration.org/the-fuji-declaration/

A Sinfonia de Orações pela Paz “É, como o próprio nome diz, uma ‘sinfonia’ de diferentes religiões, tradições e culturas reunidas em harmonia para orar com uma só voz pela paz na Terra.” As “orações” nesta parte da cerimônia não são orações de uma fé ou credo particular. Pelo contrário, são afirmações do nosso desejo sincero de paz e do nosso profundo amor por toda a humanidade.

Acontecerá mais uma vez no Santuário Fuji, no Japão, em 19 de maio, e mais uma vez a PAX realizará um evento reconhecido pelos responsáveis, no dia 18/05, SÁBADO ÀS 10hs na PAX – AV. BRAZ LEME, 1373

Segue MÚSICA DO EVENTO ~~>”Somos todos centelhas divinas reluzentes” https://www.youtube.com/watch?v=78sgyn9lCKA&feature=youtu.be “We are all shining divine sparks”