TODO PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS | CONSULTE O HORÁRIO AQUI

VALOR: R$20

COM CARMEN BALHESTERO

A limpeza com o Mestre Pena Branca é um limpeza feita através da energia do bastão de sálvia, erva sagrada para os índios nativo-americanos, trazida de Mount Shasta, foco de luz do Mestre Saint Germain, que possui enorme poder de limpeza mental, emocional e espiritual até de vidas passadas.

A limpeza é feita por Carmen Balhestero, que canaliza Pena Branca, mestre de Luz e Paz, e limpa as pessoas presentes individualmente, conduzin a uma oração e canalização com uma mensagem para as pessoas presentes a nível coletivo e mundial no final.

Como participar do Ritual de Limpeza e Purificação

  • Chegue com antecedência e solicite sua ficha no caixa da PAX.
  • Será formada uma fila de atendimento por ordem de chegada.

Valor: R$ 20,00 por pessoa

Conheça o Mestre Pena Branca

Pena Branca, Ser de imensa Luz e extremo amor. Sua humildade é tão grande que todos os membros da sua Legião também se apresentam com o nome de Pena Branca, descartando assim a vaidade da personificação.

Através do seu Poder e Misericórdia e compreendendo que o ser humano é um voluntário cumprindo aqui na Terra sua missão individual e coletiva, vem Ele de altíssimas esferas de luz e chega até nós para nos limpar e purificar das energias mais densas, mal qualificadas que acumulamos no nosso agitado e estressante dia a dia, por pensamentos, sentimentos e ações e algumas vezes também adquiridas que magnetizamos de outras pessoas ou de outros ambientes.

Basicamente Pena Branca atua no mental de cada pessoa, purificando ideias e sugestões advindas de emoções de baixa frequência enérgica, tais como mágoas, ressentimentos, ansiedade, ciúmes, falsos conceitos, antigos paradigmas, etc. que acabam se manifestando, como válvula de escape em doenças, desarmonia em relacionamentos, dificuldade financeira e tanto mais.

Porém para Pena Branca não basta apenas a força da purificação. É de sua vontade que possamos ser saudáveis, felizes, conquanto que a sua Luz, a sua cor, é o laranja da força Sol, da Vida que traz o otimismo, esperança e alegria. Para tanto Ele também atua no nosso mental ampliando o senso da inspiração, da Co-criação.

É Ele que em todos os cerimoniais na PAX é o primeiro a chegar para nos saudar. Saudar nossos guias espirituais, a nossa Mãe Terra e todos os seres de todos os Reinos.

O nosso majestoso e maravilhoso Pena Branca com seu lindo cocar branco que desce até os seus pés, no seu imenso amor e poder a Ele conferido, atende a quem por Ele invoca e depois de “limpar” todos os obstáculos criados pelas dúvidas, desânimo e instabilidade emocional, abre nossos caminhos abençoando e iluminando para que possamos perceber novas oportunidades e discernir o caminho mais curto e a forma mais correta, rápida e fácil de alcançar o nosso respectivo objetivo.

Não obstante PENA BRANCA coloca-se a disposição servindo de “ponte” entre o seu “protegido” e os Mestres, Anjos, Elohins e os nossos Irmãos Interplanetários, vez que a nossa própria frequência vibratória não permite uma maior aproximação com esses seres.

Gratidão eterna a Pena Branca, a todos os Xamãs! Amém! Amém! Amém!

Datas e Horários

Consulte o Horário na Agenda de atividades da PAX