A consagração do Mastro da PAZ no Brasil

Consagração Mastro da PAZ na PAX – com ativistas da PAZ da ONU : Barbara Wolf, Margareth Anderson e Avó Cherokee e Lakota Silver Star ( Estrela de Prata )

Mastro da PAZ que representa o Brasil no Santuário dos Mastros da PAZ em New York.

Entenda o Santuário Mundial da PAZ

O Santuário Mundial da PAZ, é a sede internacional da Sociedade de Preces pela PAZ Mundial desde 1990. Fica localizado aos pés da montanhas Berkshire em Wassaic, New York, há 2 horas e meia de distancia da sede da ONU. O local tem 154 acres e já abrigou índios nativo-americanos como tribos Scaticoke e Mohican. Fica aberto para visitação de segunda à sexta das 9h às 17h – Escolas e pessoas de todas as filosofias e práticas espiritualistas são bem-vindos. Existe um caminho com 192 Mastros da PAZ que foram plantados, representando as 192 nações que são membros da ONU . Cada Mastro tem a frase : “Que a PAZ prevaleça na Terra” no idioma nativo de cada país. Conforme as pessoas caminham neste local majestoso, sentem as energias positivas emanadas em prol da PAZ. O Projeto de Mastros da PAZ foi fundado no Japão em 1975 por Masahisa Goi, fundador da Sociedade Mundial de Preces pela PAZ e autor da Mensagem e Prece Universal : “ Que a Paz Prevaleça na Terra” os mastros servem como pontos de acupuntura que ativam a Consciência de PAZ em todos os países .

O Mastro da PAZ que representa no Brasil, está em nome de Carmen Balhestero, fundadora da Fraternidade PAX Universal ( em 1985) em reconhecimento dos trabalhos em prol da Paz Planetária . Em 2001 tivemos a consagração do mastro da PAZ no altar da sede da Fraternidade Pax Universal pelas ativivistas da Paz da ONU Barbara Wolf, Margaret Anderson e avó nativo-americana Silver Star .

O Mastro da PAX na PAX

Hoje o mastro da Paz Permanece no Salão Principal onde participa das principais cerimônias e atividades da PAX.