Quem Somos

A Grande Fraternidade Branca Universal, Mestres Ascencionados, Arcanjos, Anjos, Elementais da Natureza, Seres Interdimensionais, Correntes de Cura e Irmãos Interplanetários são os dirigentes dos trabalhos realizados pela PAX, sob a regência do Mestre Saint Germain através de mensagens canalizadas pela sensitiva e fundadora da PAX Carmen Balhestero e por um grupo de voluntários que cooperam nessa tarefa.

 

As reuniões realizadas às quintas-feiras pela Paz e Cura DO Planeta Terra são a base de todo o trabalho da PAX, onde além de serem irradiadas as chamas Verde da Cura, Violeta da Transmutação do Mestre St. Germain e Dourada de uma Nova Consciência para uma verdadeira purificação da aura do Planeta e de seus habitantes em todas as dimensões transmutando, assim, todo o Carma Negativo em Luz, temos a oportunidade de ouvir as mensagens canalizadas dos Mestres dos Sete Raios, da Grande Fraternidade Branca Universal sobre o momento planetário que vivemos.

 

Como Surgiu?

O trabalho de reuniões de vibração pela Paz e Cura Universal iniciou em 1980, e são realizadas às quintas-feiras às 15 horas.

Em 3 de abril de 1.985 a PAX foi fundada como uma sociedade civil sem fins lucrativos com o objetivo de formar uma nova família fraterna no Planeta, tendo como base os princípios fundamentais da vida: o Amor, a PAX, a Justiça, a Integridade, a Harmonia, o Equilíbrio, para que todos pudessem alcançar a Luz Maior, irradiando sua própria Luz e Essência Cristalina.

 

Como se mantém

A PAX se mantém pelo resultado dos eventos que promove, cursos e workshops oferecidos aos seus frequentadores bem como de sua livraria esotérica.

 

Quem Dirige?
A Grande Fraternidade Branca Universal, Mestres Ascencionados, Arcanjos, Anjos, Elementais da Natureza, Seres Interdimensionais, Correntes de Cura e Irmãos Interplanetários são os dirigentes dos trabalhos realizados pela PAX, sob a regência do Mestre Saint Germain através de mensagens canalizadas pela sensitiva e fundadora da PAX Carmen Lúcia Balhestero e por um grupo de voluntários que cooperam nessa tarefa.

 

 

As reuniões de quinta-feira pela Paz e Cura Universal são a base de todo o trabalho, onde além de serem irradiadas as chamas Verde (da Cura), Chama Violeta, da Transmutação do Mestre St. Germain e Dourada (da Iluminação) para uma verdadeira purificação da aura do Planeta e de seus habitantes em todas as dimensões transmutando assim todo o Carma Negativo em Luz, temos a oportunidade de ouvir as mensagens canalizadas dos Mestres dos Sete Raios, da Grande Fraternidade Branca Universal sobre o momento planetário que vivemos.

 

 

O que realiza?

Em sua única sede à Av. Braz Leme 1.373, Santana – SP, mais de 20 atividades gratuitas são oferecidas semanalmente. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível ou uma peça de roupa usada para serem doadas às Instituições que a PAX auxilia SEMANALMENTE. Realizamos anualmente Conferências Internacionais de Metafísica desde 1988, abordando assuntos atuais do mundo que propõe novas perspecivas para que cada um ESCOLHA SEU PRÓPRIO CAMINHO CRIANDO ASSIM, SUA REALIDADE NA ESPIRITUALIDADE DO TERCEIRO MILÊNIO.

 

Nestes 25 anos de eventos internacionais, a Pax organizou várias Conferências, Seminários, Concertos de Música New Age, Celebrações do Dia Planeta Terra, e ainda promoveu worshops com muitas autoridades da área metafísica dos Estados Unidos e Europa e nas conferências internacionais que reuniu inúmeros pesquisadores e estudiosos de vários países sendo precursora nesta área no Brasil.

 

A Pax possui um trabalho filantrópico auxiliando várias entidades que cuidam de crianças e idosos semanalmente, com mantimentos e roupas usadas que arrecada em suas atividades gratuitas durante toda a semana. São 8 entidades assistenciais auxiliadas.

 

logopax– Ata de Fundação da Fraternidade Pax Universal , lavrada – 3/Abril/1985

 

 

paxtour– Paxtour – Viagens à Locais Sagrados da Mãe Terra  –  19/3/1988

 

 

labirinto– Inauguração do Labirinto PAX – 19/3/1997

 

 

radiopax– Inauguração da Rádio Pax on Line – 19/3/1999

 

 

paxtv– Inauguração da TV Pax on Line – 19/3/2005