Organização Metafísica sem fins lucrativos, trabalhando pela Paz mundial desde 1985
Um mundo melhor, mais saudável, próspero e feliz começa com nossas escolhas a cada dia.
- Carmen Balhestero

Orações

Queridos Amigos da Família PAX :

Estaremos em Mount Shasta em agosto/17 em mais uma peregrinação espiritual como fazemos há 29 anos. Abaixo seguem Orações das datas especiais para que vocês possam acompanhar este “Momentum” de Transformação Planetária. Informações atualizadas de nossa peregrinação via Facebook – Pax Carmen Balhestero ou Um Curso em Milagres – Carmen Balhestero . A PAX só funcionará dias 12, 19, 27, 30 e 31/agosto, de forma que nas datas abaixo , NÃO teremos celebrações na PAX, mas vocês podem participar através da sintonia direcionada à Paz Individual e à Paz Planetária.
GRATIDÃO, FAMÍLIA PAX !
Dias Iluminados com muitas bênçãos, saúde, e realizações,
PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

1

ORAÇÕES para você participar das principais atividades e datas especiais em agosto/2017 orando em casa ou em sintonia via internet pelo Facebook – página Pax Carmen Balhestero ou grupo Um Curso em Milagres – Carmen Balhestero

CONEXÃO COM MOUNT SHASTA EM PREPARAÇÃO AO ECLIPSE SOLAR DE 21 DE AGOSTO DOS PEREGRINOS DA LUZ por Heloísa Lassálvia
Ritual para ser feito no dia 7 de agosto

Do dia 8 a 20 de Agosto apenas o ítem 6 (Afirmação)

1) Acenda uma vela violeta ou branca e consagre a chama ao Bem Amado Mestre Saint Germain;
2) Direcione as mãos para a Chama da Vela (captando luz do Fogo Sagrado Violeta);
3) Coloque as 2 mãos no centro do peito, transferindo para o coração a Chama Violeta com as bênçãos da 7º Esfera de Luz (acenda o fogo sagrado Violeta no seu coração e permita que ele se inflame de tal forma que todo o seu ser se torne uma tocha acesa do Fogo Violeta);
4) Mentalize dentro do seu coração o Planeta Terra envolto no fogo sagrado Violeta e afirme: “Através da Chama Violeta em ação no meu ser e como peregrino da luz, eu abençoo com gratidão todos os seres Elementais do Fogo, da Terra, da Água, do Ar e do Éter e todos os Seres dos Reino da Natureza para que possam permanecer em paz, equilíbrio e harmonia. Confiante, ofereço o meu amor e a minha paz para que seja restabelecida a Ordem Cósmica em todos locais da Mãe Terra, hoje e por toda eternidade. Assim declaro em nome e no poder da Sagrada Chama Violeta ancorada no meu ser e em nome do santíssimo Deus Eu Sou no eterno agora”.
5) Escolha e mentalize agora, dentro do seu coração, para onde ou para quem você deseja enviar a poderosa Chama Violeta para gerar compreensão, tranquilidade, pureza e amor que dissolvem instantaneamente obstáculos, conflitos, dor, sofrimento ou desarmonia.
6) Leia a seguinte afirmação: “Eu Sou agora somente o “Eu Sou em ação”. Eu Sou a transcendência que irradia a frequência máxima da Luz Violeta. Ao atuar como pilar do Fogo Violeta, passo a ser em qualquer situação, em qualquer lugar, uma corrente de vibrações, cujas propriedades captam e dissolvem energias impuras ou mal utilizadas para que possam ser recarregadas com o Poder da Transmutação, aperfeiçoando-as e acelerando o seu processo de Perfeição. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a atividade da Chama Violeta em ação”.
7) Leia o seguinte apelo: “Ó! Deus Todo-Poderoso presente no meu coração e Bem-Amado Metre Saint Germain: Eu Vos amo e Vos bendigo a cada instante! Eu peço e comando que a Vossa Chama Violeta inunde o meu ser e o meu manto eletrônico tão poderosamente, que eu me torne uma taça de pureza e de amor a transbordar durante o meu percurso, inundando o coração dos homens! Eu peço e comando que este apelo seja atendido, com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.Eu Vos agradeço, ó! Bem-Amado Mestre Saint Germain, pelo atendimento deste apelo”. Está feito! Está feito! Está feito!
8) Deixe a vela queimar até o fim.


113 de Agosto – domingo – RITUAL EM MOUNT SHASTA, CALIFORNIA ( a PAX estará fechada )

Sintonize-se p/ receber as Bençãos através do Facebook: Pax Carmen Balhestero ou grupo Um Curso em Milagres – Carmen Balhestero


214 de Agosto, segunda-feira – DIA DE KRISHNA – Kṛṣṇa Janmāstamī ( a PAX estará fechada )
É o dia no qual se comemora o nascimento de Śrī Kṛṣṇa, o mestre de Arjuna na Bhagavadgītā. Cai no 8º dia da quinzena da lua minguante entre os meses de agosto e setembro. São dois dias de muita festa, alegria e muitos doces de leite. Passagens da vida de Kṛṣṇa são retratadas em teatro-dança para o deleite dos devotos.

Oração de Krishna

Ò Vós, infinita e sagrada Presença Divina, Altíssima Fonte de toda Vida!
Abençoado seja Vosso Nome! Nós nos prosternamos aos Vossos pés, nós vos rendemos ação de graças, nós vos glorificamos por Vossa majestosa Presença no Universo! Por que Vós sois EU SOU o EU SOU.
Nós devolvemos, ó Poderoso, toda força e poder que foram usados por nós, na imperfeita manifestação visível ou invisível.
Vós sois o Todo Poderosos do Universo, não existe outro poder em atividade.
Seja feita a Vossa vontade em nós agora. Que Vosso Reino se manifeste constantemente à face da Terra, através de todo tempo, nos corações de todos que são abençoados, que estão em condições de receber esta graça!
Ó Vós, Altíssimo Bem Amado, elevamos nossos corações, nossa visão, nossa consciência a Vós.
Fazei fluir a substância de Vosso próprio Ser em cada um de nós, de acordo com as nossas necessidades, para seguirmos em Vosso Nome e não haver deficiência em Vosso serviço. Pedimos perdão pelas nossas transgressões à Vossa Lei do Amor e Harmonia, para nós e para todas as pessoas, bem como para as forças dos reinos dos Elementais e da Natureza.
Dai-nos agora Vossa Misericórdia. Com Vossa força e Vosso desejo, queremos perdoar, de nossa parte, as faltas de todos os que nos magoaram, desde o início dos tempos! Não tememos mal algum porque estais em volta de nós e dentro de nós.
Não existe poder além do Vosso, nada que possa ferir, destruir ou roubar a beleza da Vida.
Vós sois a força, o poder no qual trilhamos o caminho da prestação de contas. Ó Pai da Luz, glorificai-nos em Vosso próprio Ser e mostrai-nos toda Glória da qual no começo participamos Convosco, antes que o mundo fosse feito.
Assim seja.
Selados para sempre na Sétupla Chama dos Majestosos Elohim, envoltos em segurança na Tríplice atividade da Chama Trina em nossos corações, na força, poder e bênção de cura e pax sobre o Planeta Terra, nós vamos e enfrentados os dias, com passos firmes de poderosos conquistadores da vida, de um vitorioso, de um mestre sobre toda substância que envolve os mundos em geral.
Isto aceitamos como realidade em nossas vidas agora.


315 de Agosto, terça-feira – ASCENSÃO DE MÃE MARIA ( a PAX estará fechada )

Ave Maria
Ave Maria, cheia de graça,
O senhor é convosco!
Bendita sois vós entre todos os seres;
Bendito é o fruto da vossa essência, Jesus.
Bem-amada doce Santa Maria,
Mãe de todos nós!

Eu entrego meu coração e rendo devoção à vós.
Que possais libertar meus limites e sofrimentos
E revelar-me o que devo fazer
Para curar minhas ilusões e sempre manter
O conceito imaculado para os outros,
Bem-amada Mãe Maria,
Mãe de todos nós e do Cristo Cósmico.


4

21 de Agosto, segunda-feira – Eclipse Total do Sol ( A PAX estará fechada )

PARTICIPE DESTE MOMENTUM ATRAVÉS DO FACEBOOK:
14h (horário São Paulo, Brasil )
Eclipse Total do Sol – Sintonize-se p/ receber as Bençãos pelo Face Live > Pax Carmen Balhestero ou grupo do Face Um Curso em Milagres – Carmen Balhestero

PREPARAÇÃO PARA O ECLIPSE 21/AGO/17: EXERCÍCIO DAS ESTRELA DE 05 PONTAS INTERPLANETÁRIA – Heloisa Lassalvia

Vamos então respirar profundamente mais uma vez e abrir ainda mais nosso Chacra Cardíaco no centro peito como uma Grande Estrela na Luz Dourada de de 05 Pontas que se irradia por todas as direções.
Sob os nossos pés, visualizemos uma Grande Estrela na Luz Violeta de 05 Pontas que irradia a força da Transmutação para o centro da mãe Terra.
No alto de nossas cabeças uma Grande Estrela na Luz Interplanetária Azul Prateada de 05 Pontas em conexão com todos os Seres Interdimensionais.
Respirem, respirem profundamente sentindo o feixe de Luz Azul Prateada que desce da Estrela acima de nossas cabeças até atingir a Estrela Dourada no centro do peito que se expande, se expande e se expande cada vez mais e irradia lentamente para a Estrela Violeta abaixo dos nossos pés.
E assim como uma cascata de Luz, uma espiral de Luz Azul Prateada que desce dos céus, atravessa o nosso ser até chegar ao centro da Mãe Terra. Sinta essa conexão (pausa);
Agora a espiral de Luz Azul Prateada começa a subir a partir da Estrela Violeta abaixo dos nossos pés, atravessa nosso corpo onde está vibrando a Estrela Dourada no centro do nosso peito, até chegar na Estrela Azul Prateada no alto da cabeça.
Essa espiral de Luz Azul Prateada Eletromagnética desce e sobe, sobe e desce intermitentemente, mesclando sua Luz com a Luz Violeta e Dourada e assim se dá a conexão direta e inabalável entre nós, a energia telúrica da Amada Mãe Terra com a energia eletromagnética interplanetária. (pausa)
Respirem, respirem, respirem profundamente e absorvam ainda mais Luz Azul Prateada, Violeta e Dourada potencializando cada vez mais profunda serenidade em nós e através deste estado de Paz inicia-se o processo de purificação de células, moléculas e átomos do nosso organismo.
Vamos então respirar agora absorvendo Cura, Rejuvenescimento e Longevidade em plena Paz.
Visualizemos agora o nosso amado Planeta Terra envolto na Grande Grade Cristalina e placidamente vamos juntos direcionar nossas mãos fisicamente para o Planeta Terra para doarmos essa energia eletromagnética da Chama Azul Prateada que estamos recebendo. (Pausa)
Vamos levar as mãos até o nosso Chacra Cardíaco no centro do peito e com muito Amor, Respeito e Gratidão, vamos guardar o nosso Amado Planeta Terra dentro do nosso coração.

Decreto do Grande Despertar – Ser Interplanetário Ele/Ela

A LUZ DOS NOSSOS CORAÇÕES CONTÉM AS ENERGIAS FORMATADAS PELAS IRRADIAÇÕES CRISTICAS DE DEUS PAI-MÃE.
POIS ALI, TEMOS A NOSSA ENERGIA, A NOSSA FORÇA, O NOSSO PODER CRIATIVO, E A NOSSA ENERGIA DE RESSUREIÇÃO.
QUE POSSAMOS ENTÃO ENTENDER QUE ATRAVÉS DA SAGRADA CHAMA TRINA TEMOS A NOSSA DISPOSIÇÃO A VERDADE E O PODER CRÍSTICO,
A MAGNITUDE EM SERVIR A PAZ, A ENERGIA DA ENTREGA.
A LUZ DA FORÇA DO EQUILIBRIO, A SINTONIA DA ESSÊNCIA, E A CONSAGRAÇÃO DE TODOS OS REINOS QUE SUSTENTAM A FÉ.
ASSIM COMO AS ENERGIAS QUE COMUNGAM OS PRECEITOS QUE CELEBRAM A VIDA ATRAVÉS DAS ENERGIAS MAIORES ILIMITADAS,
PARA QUE TODOS OS REINOS ENCARNADOS MANIFESTEM AS ENERGIAS DO SINCRONISMO ÚNICO AO PODER,
QUE NESSE MOMENTO REMEMORA A FORÇA DA VERDADE E DO AMOR INCONDICIONAL, JUSTIÇA E IGUALDADE,
E A FORÇA DA OPORTUNIDADE EM SERVIR A PRÓPRIA ALMA.
ESSE É O GRANDE DESPERTAR (03 X)


5

25 de Agosto – sexta-feira – GANESHA CHATURTHI – ANIVERSÁRIO DE GANESHA (celebrado em 2 dias : 25 e 26/ago/17)

GANESH CHATURTHI – Quando: Agosto / Setembro. Ocorre no período do Bhadrapad que no calendário gregoriano é o mesmo que um mês começando no dia 23 de Agosto e terminando no dia 22 de Setembro.
Ganesh Chaturthi é a celebração do aniversário de Ganesh, o deus mestre da sabedoria e intelecto. Ganesh é o primeiro filho de Shiva e Parvati e é representado uma divindade com uma grande barriga, quatro braços e a cabeça de elefante, com uma presa inteira e outra quebrada e tendo o rato como sua montaria.É o mais importante festival no Estado de Maharashtra, sendo comemorado por 10 dias, entre o 4º e o 14º dia do período de Bhadrapad. Nos Estados de Tamil Nadu, Andhra Pradesh e Maharashtra, as imagens de Ganesh feitas de barro não cozido são adorados entre a população. Além disso um doce especial chamado Modak é preparado nesta ocasião.Ganesha é associado com o primeiro chakra de nosso corpo representando o instinto de conservação, sobrevivência e o de procriação. Esse deus é venerado em toda Índia por representar uma solução lógica para os problemas, sendo conhecido como “Destruidor de Obstáculos”

Saiba o que significa os simbolismos de Ganesh:

– Longas Orelhas: habilidade de escutar mais as pessoas. Simbolizam a importância de escutar para poder assimilar ideias. Usadas para ganhar conhecimento; Boca Pequena: falar menos; – Olhos Pequenos: Concentração; – Cabeça grande e em forma de elefante: pensar grande. Indica fidelidade, inteligência e poder discriminatório; – Barriga grande: capacidade de digerir os sofrimentos do universo e proteger o mundo, simbolizando benevolência e proteção ao mundo;– Pernas: a posição de suas pernas indica a importância da vivência e participação no mundo material, assim como no mundo espiritual;– Tromba: alta eficiência e adaptabilidade; – Presas: o fato de ele ter uma única presa, sendo a quebrada segurada por uma das mãos para ser usada como caneta, indica a habilidade de Ganesha de superar todas as formas de dualismo. É dito que Ganesh retirou sua presa para escrever os Vedas (textos originários da Índia antiga, constituindo as escrituras mais ancestrais do Hinduísmo); – Trishula estampado na testa: Trishula é a arma do deus Shiva, similar a um tridente. Simboliza em Ganesh o tempo (passado, presente e futuro) e a superioridade dele sobre o tempo. Também representam os chamados “três modos da natureza material” (bondade, paixão e ignorância), que são superados por Ganesha e seu pai, Shiva; – Braços: Ganesh possui quatro braços que representam os 4 atributos do corpo sutil, que são: mente (Manas), intelecto (Buddhi), ego (Ahamkara), e consciência condicionada (Chitta). Ganesha representa a pura consciência – o Atman – que permite que estes quatro atributos funcionem entre nós

Mãos e instrumentos 1) a mão segurando uma machadinha é um símbolo da restrição de todos os desejos, que trazem dor e sofrimento, levando o homem para o caminho da verdade;

2) a segunda mão segura um chicote, símbolo da força que leva o devoto para a eterna beatitude de Deus e que o puxa para mais perto dos objetivos;

3) a terceira mão está abençoando o devoto e protegendo seu caminho espiritual;

4) a quarta mão segura uma flor de lótus (padma) e simboliza o mais alto objetivo da evolução humana, a realização do seu verdadeiro eu;

Transporte: o rato é o meio de transporte de Ganesh. Simboliza os desejos da vida a serem controlados.

INVOCAÇÃO A GANESHA

Ganesha, Ganesha, Ganesha,…
meu Bom e Amado Ganesha, Deus da Simpatia e da Graça,
que a Vossa Bondade se estenda no meu lar.
Ganesha, Ganesha, Ganesha, meu Bom e Amado Ganesha,
Deus da Simpatia e da Graça, que a Vossa Boa Sorte brinde a minha vida.
Ganesha, Ganesha, Ganesha, meu Bom e Amado Ganesha,
Deus da Simpatia e da Graça, Peço-vos agora a Boa Sorte (fazer seus pedidos)
Ganesha, Ganesha, Ganesha,
meu Bom e Amado Ganesha, Deus da Simpatia e da Graça,
meus pedidos abençoastes com a Boa Sorte.
Agora só me resta realizá-los na alegria, em paz e com felicidade.
Obrigado meu Bom e Amado Ganesha, Deus da Simpatia e da Graça.
OM NAMAH SHIVAYA – GANESHA NAMAH
OM SHIRI GAM – OM SHIRI GAM – OM SHIRI GAM
OM NAMAH SHIVAYA

Com todo nosso carinho,
Heloísa Lassálvia & Carmen Balhestero


6

26 de Agosto – sábado – ALOHA DAY – Aloha Spirit / Oração Kahuna do Perdão ( a PAX estará fechada – Faça a Oração abaixo em Sintonia com o Aloha Spirit )

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.
Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois por várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de tolo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa da minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.
Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor. Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização.
Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, Eterno, Infinito, Indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único Poder real, atuante dentro e fora de mim. Amém!


7

SUGESTÃO DE ORAÇÕES PARA TODOS OS DIAS DE AGOSTO/2017
AGOSTO VIOLETA, MÊS DO PERDÃO – ORAÇÃO DO PERDÃO por Jane Ribeiro

Eu hoje me perdôo encarando de frente a minha verdade, Eu me perdôo por toda dor que senti, Eu me perdôo por não reconhecer o propósito de cada fato da minha vida, Eu me perdôo por todas as minhas dúvidas e ilusões.
Eu me perdôo por todas as dores vivenciadas, Eu me perdôo por não ouvir a voz do meu coração, Eu me perdôo por todas as carências que eu mesmo criei para mim, Eu me perdôo por todos os sentimentos que não exprimi.
Eu me perdôo por todos os gestos que não expressei, Eu me perdôo por toda intransigência que manifestei, Eu me perdôo por todas as lágrimas derramadas por não querer compreender, Eu me perdôo por tudo que deixei de realizar.
Eu me perdôo pelo tempo desperdiçado nutrindo minhas carências e inseguranças, Eu me perdôo por toda manifestação de prepotência exercitada para encobrir minhas deficiências,Eu me perdôo pela força que imprimi nos projetos vivenciados somente em sonhos.
Eu me perdôo por todos os sonhos e ideais que deixei de transformar em realidade,Eu me perdôo por toda impaciência que revelei, Eu me perdôo por tudo que podia ter realizado e não fiz,Eu me perdôo pela dor impingida ao meu coração quando deixei de expressar minhas verdadeiras emoções.
Eu me perdôo pela falsa segurança que demonstrei em mim e na vida,Eu me perdôo pelas inúmeras dúvidas não exprimidas ou desprezadas,Eu me perdôo por escolher a comodidade, deixando de aceitar desafios,Eu me perdôo pelas manifestações de raiva, revolta e dor.
Eu me perdôo por não aceitar o retorno dos eventos que eu mesmo plantei no passado, Eu me perdôo por toda intolerância manifestada com tudo que não condiz com o que penso,Eu me perdôo pela expressão da minha da minha falsa modéstia, Eu me perdôo por minha falsa bondade compreensão.
Eu me perdôo pelos discursos que não refletiam a verdade do meu ser,Eu me perdôo pelas muitas palavras ditas que não continham os sentimentos que queria expressar, Eu me perdôo hoje, agora, pelo desperdício de uma grande parcela da minha vida vivenciando a ilusão, Eu me perdôo, eu me perdôo, eu me perdôo.
Eu hoje preciso acreditar que a verdade é o melhor caminho,Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a aprender, Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a concretizar. Eu hoje preciso acreditar que Eu Sou capaz de Ser Feliz. Oração canalizada por Jane M. Ribeiro aos 29/08/2001

Invocações pra atrair o perdão – canalizadas por Jane Ribeiro

Eu Sou a força do perdão que atua em todos os planos, Eu Sou a força do perdão que atua em todos os reinos,Eu Sou a força do perdão que atua em todos os continentes, Eu Sou a força do perdão que atua em todos os governos, Eu Sou a força do perdão que atua em todos os líderes,
Eu Sou a força do perdão que atua em todas as pendências,Eu Sou a força do perdão que atua em todos os seres, Eu Sou a força do perdão que atua em todos os corpos,Eu Sou a força do perdão que atua em todas as mentes,Eu Sou a força do perdão que atua em todos os orações,
Eu Sou a força do perdão que atua no inconsciente coletivo da humanidade,Eu Sou a força do perdão que atua no passado de toda a humanidade, Eu Sou a força do perdão que atua no presente de toda a humanidade, Eu Sou a força do perdão que atua em todos os lares, Eu Sou a força do perdão que liberta,
Eu Sou a força do perdão de cura, Eu Sou a força do perdão que dissolve todos os desencantos, Eu Sou a força do perdão que renova todos os relacionamentos, Eu Sou a força do perdão que libera todas as culpas, Eu Sou a força do perdão que liberta todas as dores, Eu Sou a força do perdão que dissolve todos os limites,
Eu Sou a força do perdão que ilumina todos os seres, Eu Sou a força do perdão que trás de volta a compaixão, Eu Sou a força do perdão que exercita a misericórdia, Eu Sou a força do perdão que cura, cura, cura, Eu Sou a força do perdão que cura todos os corpos, Eu Sou a força do perdão que cura todas as mentes,
Eu Sou a força do perdão que cura todos os corações, Eu Sou a força do perdão que trás de volta a liberdade. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou. Eu Sou a energia do perdão da Bem Amada Mãe Kwan Yin, que retorna a Terra para consolidar a luz. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou. Repetir cada invocação 3 vezes.

Veja também