Revista Curso em Milagres

Edição de Dez.

Queridos amigos:
Este ano de 2015 nos propiciou momentos de transformação e autoconhecimento através das lições do CURSO EM MILAGRES. Tem sido uma grande honra poder compartilhar as explicações do Mestre Saint Germain para cada lição e, com certeza, nossos caminhos têm se tornado mais suaves.

Quero agradecer à vocês que MILAGRARAM conosco neste ano e convidá-los a continuar suas práticas diárias, exercitando as lições do Curso em Milagres a cada instante sagrado, porque é lá que “mora o Milagre verdadeiro”. Reverenciando o bem-Amado Mestre Jesus, vamos encerrar este ano ministrando o Curso em Milagres básico e avançado no domingo, 13/dez/15, das 10 às 15 horas. Esperamos vocês com muito Amor para celebrar a Vida e iniciar um novo ciclo pleno de novas realizações projetadas por nossos corações.

Quero agradecer à Sandra Scapin, que com dinamismo e competência traduziu as energias e palavras do Bem-Amado Mestre Saint Germain no formato destas revistas digitais, que sintetizam novos preceitos para que possamos viver em harmonia e Unidade com a força da Criação.

Vejam os destaques da nossa agenda na PAX neste mês de dezembro e participem de nossas atividades especiais. Esperamos vocês com muito Amor.

Gratidão ao Poder Supremo de Deus-Pai-Mãe pela oportunidade de estarmos encarnados em nome da Luz, de poder servir aos Bem-amados Mestres Saint Germain e Mestre Jesus e pelos ensinamentos e Bençãos em nossas Vidas.

Que possamos continuar MILAGRANDO ETERNAMENTE, Família PAX. Que as novas oportunidades que se apresentam a cada dia sejam aproveitadas e que, com Discernimento, possamos ancorar os novos preceitos de Unidade e Respeito mútuo, convivendo pacificamente com nossas diferenças como raça humana, mas todos olhando para a mesma direção, criando assim a PAZ PLANETÁRIA através de melhores escolhas conscientes a cada dia.

GRATIDÃO, FAMÍLIA PAX!

Dias Iluminados com muitas bençãos, Saúde, Amor e Realizações,

PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia a revista on-line – Clique aqui…

Edição de Nov.

Queridos amigos da Família PAX.

É com Amor e Gra? dão que compartilhamos não apenas as mensagens do Curso em Milagres para este mês de novembro, mas tambem as datas significativas para nós aqui na PAX. Somos ecumênicos e celebramos a vida todos os dias
em sintonia com datas significativas ao redor da Mãe Terra.

Estamos quase no final do ano, e tenho certeza que todos estamos sentindo os efeitos da prática do Curso em Milagres em nossas Vidas neste ano tão especial.

À medida que vamos nos conhecendo melhor, por meio das lições, e nos aprofundamos em nossas crenças e valores, temos a oportunidade de questionar o nosso “momento presente” e reajustar nossas melhores escolhas a cada dia, para que possamos ancorar as energias de Luz e Unidade, criando assim a PAZ mental, porque é quando cultivamos a Paz em nossa mente que atingimos a nossa maestria e vivemos em Plenitude e Harmonia a cada instante de nossa Vida.

Deus-Pai-Mãe, o Grande Arquiteto dos Universos, tem nos brindado com muitas possibilidades de novas escolhas por meio de sinais no céu, como eclipses, super luas, descobertas de novos corpos celestes… É mais do que hora de olharmos para dentro do coração e centrar nossas intenções com verdade, pureza e simplicidade; quanto mais aprendemos e percebemos a grandiosidade dos ensinamentos do Bem-Amado Mestre Jesus e do Plano Divino de Deus-Pai-Mãe, mais compreendemos nossos caminhos e temos a oportunidade de mudar a cada instante sagrado.

Em novembro celebramos os nossos Antepassados, e também: Dia Ação de Graças, Dia da Medalha Milagrosa, Dia de Sathya Sai Baba, Divali (Festival das Luzes que reverencia Lakshimi, Deusa da Prosperidade, na Índia, que neste ano será de 11 de novembro a 11 de dezembro); Dia dos Mestres dos Sete Raios (Chohans), Dia Mundial dos Direitos dos Animais e Sem Ingerir Carne, e a novidade: desde 2014, o pesquisador de Crânios de Cristal Joshua Shapiro, que a PAX trouxe ao Brasil em 1990, para a nossa 3ª Conferência Internacional de Metafisica, instituiu o dia 22 de novembro como o DIA DOS CRÂNIOS DE CRISTAL (na PAX, temos o ACQUALUZ, nosso Crânio de Cristal há 17 anos).

Continuamos compartilhando os ensinamentos dos Mestres e nos alinhando com o Poder Supremo de Deus a cada dia, fortalecendo nossa Fé e sedimentando nossos novos valores, para que possamos Criar uma nova Consciência de Unidade e PAZ PLANETÁRIA.

Gratidão Família PAX por continuarem “Milagrando” conosco.

Dias Iluminados com muito Amor, Saúde, Abundância e Realizações.
PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

Edição de Out.

Queridos amigos da Família PAX:
Dia 21 de outubro de 2015 marca os 50 anos do lançamento do livro que tem transformado milhões de Vidas ao redor da Mãe Terra: UM CURSO EM MILAGRES que eu tenho ministrado na PAX desde 1995, há 20 anos!
Recebemos muitas oportunidades e bênçãos ao longo desses anos, quando mudamos nossa mente dividida e permitimos que o Poder do Espírito Santo atue em cada um de nós por meio da Mente Crística, em sintonia com os preceitos do Curso em Milagres.
É com amor e alegria que, de 21 a 25 de outubro, compartilharemos na PAX o filme UM CORO EM MILAGRES, um Tributo aos 50 anos do Curso em Milagres, por James Twyman. Participem deste Momentum de Luz; escolham o melhor dia e horário para assistir e estejam conosco.
De acordo com diretrizes do Mestre Saint Germain, no dia 25 de outubro, um domingo, ministraremos na PAX o CURSO EM MILAGRES básico e avançado. Continuamos Milagrando Família PAX!!! E, após o curso, passaremos o filme de James Twyman, selando esta temporada, quando vários países estarão mostrando o filme e intensificando as Bençãos de Milagres e Transformações. Nós, na PAX, acreditamos que tudo o que várias pessoas fazem, oram e dizem ao mesmo tempo,, se torna realidade. Vamos juntos criar um mundo de PAZ.
De 18 a 24 de outubro, Oprah Winfrey, a grande ativista americana da PAZ e ícone na mídia, que entrevistou milhares de personalidades influentes por 25 anos (ela criou a Oprah Winfrey  etwork), irá disponibilizar uma série de sete episódios chamada BELIEF – CRENÇA, mostrando como pessoas em diferentes países enxergam Deus e como praticam a sua Espiritualidade.
O objetivo da série é despertar em nós o Poder de Escolhas Melhores a cada dia e assim criar uma vida melhor e um mundo melhor. Essa série será exibida em vários países simultaneamente. É com amor e gratidão que a exibiremos no Brasil, na sede da PAX, durante dias consecutivos (são 7 filmes diferentes) e, após cada exibição, teremos grupo de debate e troca de informações comigo e com as pessoas presentes. Participem deste momentum de Luz e vamos juntos CRIAR A PAZ PLANETÁRIA. A sequência dos fi lmes, incluindo titulo, data e horário da apresentação, encontra-se no quadro da página seguinte.
Em outubro também celebramos os dias do Anjo da Guarda, de São Francisco de Assis, de Nossa Senhora Aparecida, da Unidade Global (Global Oneness Day), dos Sete Elohins, de São Judas Tadeu, da Colheita do Reino Mineral em Shamballah e Halloween. Sentindo o chamado, participem de nossas celebrações na PAX. No quadro das atividades especiais na Pax em outubro/2015 você encontrará datas e horários de cada celebração.
Que o Poder de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos em expansão, continue nos abençoando com saúde, amor e discernimento, para que possamos fazer melhores escolhas a cada dia, criando assim uma vida melhor e um mundo melhor.
Muitos Milagres, Família PAX!
Dias Iluminados com Saúde, Amor e muitas Realizações,
PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

Edição de Set.

Queridos amigos da Família PAX

Em agosto estivemos em Mount Shasta; uma experiência maravilhosa e única (por mais que eu faça essa viagem desde 1988), que fortalece a nossa União com a Fonte Criadora de toda Vida e alicerça os nossos caminhos na LUZ, iniciamos um mês de setembro repleto de comemorações e celebrações.
Setembro é um mês muito especial, porque celebramos o nascimento do corpo fisico do Bem-Amado Mestre Jesus entre nós, e neste ano que o Curso em Milagres celebra 50 anos, com certeza, a egrégora da Presença EU SOU do Bem-Amado Mestre Jesus Sananda estará muito mais próxima da Mãe Terra no dia 8 de setembro. (Vejam texto explicativo preparado por Heloísa Lassálvia).
Há muitas comemorações em setembro: Dia de Ganesha (17/set.), Dia Internacional da Paz — ONU (21/set.), Entrada da Primavera (23/set.), Dia Arcanjo Miguel (29/set.), Colheita do Reino Angélico em Shamballah e Ritual ao Conselho Cármico (30/set.).
É mesmo um mês recheado de Bençãos, basta abrir nossos corações e mentes para receber as novas energias desses momentos de Luz. Teremos Celebrações na PAX nestes dias especiais e antes das datas comemorativas.
Vejam, a seguir, o quadro com os destaques da programação do mês e, sentindo o chamado, participem!

Continuamos MILAGRANDO, FAMÍLIA PAX!

Dias Iluminados com Saúde, Amor e muitas Realizações,
PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

Edição de Agosto

Queridos amigos:
Agosto é um mês muito importante para mim; desde 1988 retorno à Mount Shasta, foco de luz do Mestre Saint Germain para a Mãe Terra, que irradia o Poder da Chama Violeta em ação. Ali recebo diretrizes para o ano seguinte em todos os trabalhos da PAX. Meu coração está em festa e quero compartilhar este Momentum com todos vocês, Família PAX.

Também quero compartilhar com vocês a informação de que a Fundação Saint Germain apresenta até vidades gratuitas aos visitantes e discípulos da Fraternidade Branca; essas até vidades acontecem no pé de Mount Shasta, em anfi teatro aberto. Pessoas do mundo todo vão a esse local especial e, enquanto as atividades acontecem no anfi teatro, o Plano Espiritual, através da presença física de quem está lá, trabalha em todo inconsciente coletivo da humanidade, trazendo novos códigos de Luz e ativação de DNA de todos os seres viventes em todos os reinos — mineral, vegetal, animal, hominal —, para que possamos rapidamente atingir a Cura do Ego e escolher viver em nova Sintonia de Equilíbrio e Paz. Veja as datas para este ano:

• Sábado, 8/ago./15, das 23h30 às 1h30 da manhã (horário do Brasil): Benção dos Anjos para a Mãe Terra e coral com 100 vozes em anfi teatro aberto no pé de Mount Shasta.
• Domingo, 9/ago./15, do meio dia às 16h (horário do Brasil): peça de teatro sobre a vida de Mestre Jesus com mais de 100 atores.

Acessem o link: www.livestream.com/IAMPageants (Acessando antes das datas marcadas pode-se assistir a gravação das atividades dos anos anteriores. As apresentações são as mesmas, mudam apenas alguns atores.)
Conforme nos aprofundamos nas lições do Curso em Milagres, fi camos mais próximos dos mecanismos de autossabotagem que nosso ego cria e temos a oportunidade de transmutar, conscientemente, ilusões em Luz, e escolher novamente nosso novo caminho. As lições, a partir de agosto, nos mostram exatamente isso: não importa o que o ego tente impor, nós temos o Poder de nos erguer acima das ilusões e criar novas perspectivas centradas no Plano Perfeito que Deus determina para cada um de nós, seus fi lhos amados, escolhendo novas diretrizes.

Um dos principais objetivos do Curso em Milagres é colocar cada um de nós diante da nossa VERDADE. Somente nessa sintonia nos autoconheceremos, e fortalecendo nossas Virtudes estaremos mais próximos de nossas cocriações a cada instante. Seguimos Milagrando, Família Pax, hoje e eternamente.

Dias Iluminados com Saúde, Amor e muitas Realizações, PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

EDIÇÃO DE JULHO

Queridos amigos:

 

Quanto mais nos aprofundamos nos preceitos do Curso em Milagres, mais fortalecemos a nossa Fé e mais próximos fi camos da nossa essência. Nessa sintonia, mudamos o paradigma mental dividido do passado, transmutando bloqueios, e ancoramos a nova percepção de Viver a Vida a cada Instante Sagrado, aliados às frequências da Mente CrísƟ ca, que ancora a Força e o Poder das Bençãos do Espírito Santo em nós.

 

Hoje, vemos cada vez mais realidades opostas se confrontando em todos os países. A Mente Humana está tão habituada a seguir padrões limitadores, que, quando novas oportunidades surgem, o ego tenta bloquear os acontecimentos. Precisamos estar atentos aos sinais do Universo e de Deus. A Chave do Curso em Milagres é a VERDADE — Você com Você o tempo todo. Quando agimos em sintonia com o nosso coração e com a verdade, a vida fl ui com mais facilidade e reflete nossos pensamentos e intenções.

 

Acredito que as futuras gerações terão uma educação diferenciada da nossa, que fomos “condicionados a ter medo de tudo e a aceitar o limite como condição normal da existência”. Os preceitos do Curso em Milagres nos relembram que somos livres para pensar e agir de forma Consciente e que a Vida é muito mais leve e fácil do que acreditamos ser. Crenças anƟ gas vão se dissolvendo conforme afirmamos e reconhecemos que somos Filhos de Deus e fomos criados à imagem e semelhança Dele, o que implica que somos semideuses, capazes de ultrapassar nossos limites e bloqueios a cada dia e alcançar um novo patamar de CONSCIÊNCIA. Aliás, Consciência é a única força que nos une como família humana. O nível de consciência determina nossas escolhas e criações e, de acordo com a frequência que emanamos, atraímos exatamente o que necessitamos agora para conƟ nuar evoluindo através das lições que de certa forma criamos. Quando uma pessoa assimila e vive um preceito do Curso em Milagres, toda a humanidade recebe o impacto daquele aprendizado por meio do inconsciente coleƟ vo e se benefi cia. Há dois momentos do Curso em Milagres que quero compartilhar agora, pois estamos nos aproximando do Ano-Novo Maia, em 26/julho, e Ano Novo é sempre um novo ciclo. Que possamos aproveitar esse momento para reavaliar nossas escolhas passadas e ancorar essas novas frequências de Luz que chegam ao planeta, a fi m de podermos respeitar os recursos naturais da nossa Mãe Terra para preservar a Vida em sua totalidade e fazer melhores escolhas a cada dia.

 

O primeiro momento do Curso em Milagres que quero compartilhar é quando Mestre Jesus nos lembra de que, mesmo que não queiramos, nós, seres humanos, fomos criados à imagem e semelhança de Deus e que, por Herança Divina, temos condições de viver em Estado de Graça e Manifestar Milagres a cada momento de nossas Vidas. E o segundo momento é quando o Mestre Jesus nos lembra que, conforme reagimos diante de todas as situações que nos acontecem, Deus e o Universo provêm o próximo passo. Jesus diz: “Quando algo ruim ou triste acontece, pergunte-se ‘O que eu tenho de aprender com isso?’ e aceite a situação como mais uma alavanca rumo à Maestria, em vez de quesƟ onar e se rebelar”.

 

Oficialmente, o Curso em Milagres oferece 365 lições, uma para cada dia do ano, mas todos sabemos que são milhares de ensinamentos vistos em diferentes prismas, de acordo com a época que estamos passando pelo processo dos ensinamentos. Ao longo destes 20 anos que tenho ministrado o curso, sempre aprendo muito, pois eu também mudo a minha forma de agir e de pensar nas lições compartilhadas em cada Curso em Milagres, nas datas que o Mestre Saint Germain determina.

 

Julho é um mês especial, com muitas celebrações: Dia de São Bento, o Protetor da Família, em 11/julho; Dia de Enviar Amor e Gratidão ao Elemento Água, em 25/julho; e Ano-Novo Maia, em 26/julho. Esta edição também traz links de vídeos de Eckart Tolle, renomado autor que aborda o ego e outras temas ensinados no Curso em Milagres. Vale a pena conferir.

 

Em julho de 2001, canalizei uma linda mensagem sobre Imortalidade, a qual compartilho nesta edição, além da Oração do Mestre Saint Germain: Prece ao Chamado da Alma.

 

Que as Bençãos de Mestre Jesus e os Bons Ventos do Ano-Novo Maia impulsionem um novo ciclo em nossas Vidas, pleno de Amor, Saúde, Abundância e Realizações.

 

Vamos Milagrar mais e mais Família PAX!

 

Dias Iluminados com muitas bênçãos.

 
PAX & Luz, Eu Sou, Carmen Balhestero

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

EDIÇÃO DE JUNHO

Queridos amigos:

Já estamos na metade do ano e tenho certeza que, à medida que avançamos nas lições do CURSO EM MILAGRES, fortalecemos nossa Fé e temos mais clareza em relação ás nossas escolhas a cada dia. Continuemos “Milagrando”, Família PAX!!!

Neste mês de junho, temos o Festival de Asala ― Ascensão e Vitória da Humanidade, também conhecido como o Dia da Grande Invocação. Teremos ritual especial na PAX no dia 2 de junho, das 13 às 15horas, com transmissão via internet (www.paxtv.com.br).

Ainda, em junho, celebramos o Festival Inti Raimi ― Festival Inca do Sol (dia 24 de junho) e Ritual ao Conselho Cármico (dia 30 de junho), quando nós, como humanidade, escolhemos os próximos 90 dias de nossas Vidas. O importante é fazer nosso Ritual nessas datas especiais, ancorando as Bênçãos de Luz em nossa Vida agora.

Que possamos reafi rmar nossa conexão com a nossa Presença EU SOU a cada instante de nossa Vida, criando assim novas realidades em nossa Bem-Amada Mãe Terra agora.

Feliz Festival de Asala, Família PAX!

Dias Iluminados com Saúde, Amor, Abundância e muitas Realizações,
PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

EDIÇÃO DE MAIO

revista-maioQueridos amigos:

Maio é o mês da Bem-Amada Mãe Maria. As bênçãos de Amor Incondicional tocam todos os reinos animal, vegetal, mineral, hominal. Como Mãe Divina, muitos são os nomes a Ela designados, mas o Poder do Amor Incondicional é o mesmo, ele independe da face apresentada através de tantos nomes e práticas de devoção em todos os países da Mãe Terra.

Surigo que leiam a Mensagem da Mãe Maria e orem a “Novena para Santificar Relacionamentos”. Nós, na Pax, acreditamos que o que várias pessoas dizem, rezam, cantam e acreditam ao mesmo tempo se torna realidade, a intenção é fortalecer a sintonia desta Nova Era da Luz com muitas Bençãos e Poder de Cocriação, cada um fazendo a sua parte de forma consciente a cada dia, para assim criarmos um mundo melhor.

Para os Mestres da Fraternidade Branca, o dia mais forte do ano para manifestar Milagres e atrair bênçãos é na Lua Cheia do signo de Touro — O FESTIVAL DE WESAK – A ILUMINAÇÃO DE BUDA —, que, em 2015, será na madrugada do dia 3 para o dia 4 de maio. Devido à importância desse momentum de novas escolhas que estamos vivendo, teremos celebrações na PAX nos dias 1º, 2, 3 e 4 de maio. No momento da Lua Cheia (às 00h30, na passagem de 3 para 4 de maio), Buda e todos os

Mestres e Seres que compõem a Fraternidade Branca Universal se materializam no deserto de Gobi, na Mongólia, e, durante 72 horas, abençoam a humanidade. É uma explosão de Luz, Força, Poder, Amor, Virtudes Divinas… Sintonize-se para receber as bençãos e venha para a PAX celebrar este momentum conosco, ou par cipe via internet (www.paxtv.com.br — 1º/maio: das 10h às 12h; 2/ maio: das 10h às 13h; 4/maio: das 15h às 17h). Sugerimos o uso de roupas brancas e/ou amarelas.

No feriado do dia 1º de maio, ministrarei o Curso em Milagres Básico e Avançado na PAX, das 13h às 18h. Também nesse dia se comemora a ASCENSÃO DO MESTRE SAINT GERMAIN, e celebraremos das 10h às 12h, com Benção dos Mestres e transmissão via internet (www.paxtv.com.br).

Além das lições do Curso em Milagres, esta edição traz textos explicativos e Rituais sugeridos para os dias de PENTECOSTES; CORPUS CHRISTI e FESTIVAL ASALA, preparados amorosamente por nossa querida Heloísa Lassálvia.

Vamos Milagrar mais e mais nas bênçãos de Mestre Jesus e Mãe Maria neste mês de maio/2015 e sempre, Família PAX!

Dias Iluminados com Saúde, Amor, Abundância e muitas Realizações,
PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

EDIÇÃO DE ABRIL

capa-abrilQueridos amigos:

Dia 3 de abril é uma data muito especial para a PAX, e neste ano de 2015 celebramos 30 anos da Ata de Fundação da PAX, lavrada em cartório, conforme as leis da Terra, de acordo com a vontade do Mestre Saint Germain.

Nos aproximamos de mais uma Páscoa de Renascimento, momento em que verdadeiramente recomeçamos um novo ciclo em nossas Vidas. Vamos ancorar as energias da Fé e da Concentração, para que, sintonizados no Poder da nossa Alma, possamos fazer melhores escolhas a cada dia, criando, assim, uma vida melhor e um mundo melhor .

Sengundo a presença do Plano Espiritual em nossas Vidas, reafirmamos o compromisso em atingir a Maestria agora. Por meio de nossas atitudes verdadeiras, seremos cocriadores desse novo Momentum Planetário. Os preceitos do Curso em Milagres mudam nossas vidas porque tocam fundo nossa alma. À Luz da Verdade, reconhecemos a chama do nosso

Poder verdadeiro. Vamos fazer a lição de casa, Família PAX, com força e equilíbrio! A lua cheia do signo de Áries é a primeira mais importante do ano para os Mestres da Fraternidade Branca, pois marca a PÁSCOA DE RENASCIMENTO, que, em 2015, será sábado, dia 4 de abril. Nós estaremos na PAX celebrando os preceitos do Curso em Milagres das 11 às 13 horas, e, às 10 horas, teremos a Meditação pela Paz e Cura na Mãe Terra, com bênçãos dos

Mestres. Esperamos vocês.

Dia 22 de abril, reverenciamos o Espírito Gaia, celebrando nossa Mãe Terra, nosso Lar sagrado que nos provê condições diárias para que possamos viver em harmonia, paz e felicidade.

Agradeço a você que continua “Milagrando” conosco. Que possamos reafi rmar o compromisso com a nossa essência, mudando nossas escolhas de forma consciente a cada instante.

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Saúde, Amor e Realizações. Gratidão, Família PAX!

PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

Edição Março

revista-curso-em-milagres-marcoQueridos amigos,

Estamos na Quaresma. Momento de Introspecção e Reavaliação. Escolhemos um vela para a capa desta edição por simbolizar a LUZ que precisamos vislumbrar nesses momentos de recolhimento e preparação para um novo ciclo à partir da Páscoa de Renascimento. Assim como as estações do ano, nós também passamos por etapas na vida, que afetam as vibrações de nossos corpos físico, mental, emocional, mas a Quaresma é o momento em que nós, como humanidade, ficamos mais sensíveis. É sugerido estar próximo das Forças da Natureza, para que possamos fortalecer nossas energias, tornando mais suave nosso caminho, e orar o Pai-Nosso da Quaresma (veja na página seguinte).

Quando centramos nossos pensamentos e intenções na Verdade, encontramos soluções e atraímos MILAGRES, e, na Páscoa, estamos mais próximos da nossa Consciência de Paz.

Agradeço a todos que estão fortalecendo essa grande corrente de amor incondicional através das lições do Curso em Milagres — é muito bom sentir a energia e a egrégora formada por várias pessoas ao redor da Mãe Terra, que estão estudando e vivenciando as mesmas frases todos os dias. Imaginem a força que isso gera! É uma onda de puro amor incondicional que abraça a Mãe Terra; estamos cocriando uma nova realidade em nossas Vidas por meio de nossas NOVAS ESCOLHAS. Quando lemos as lições e refletimos sobre seu significado e importância e sobre a maneira como afetam nossa Vida agora, temos insights e vislumbres de novas possibilidades para que, juntos, possamos manifestar esta Nova Era da Luz, criando a PAZ PLANETÁRIA.

O Plano Espiritual está oferecendo uma grande oportunidade de mudança de realidade pelos ensinamentos do Curso em Milagres. Apesar de toda evolução tecnológica e científica, nos distanciamos muito da nossa essência, do nosso Santo Sacrário, do Coração de Luz onde está a Chama Trina — da Presença do Pai, Filho e Espírito Santo em nós, que fica em nosso coração físico. Pelo chamado de Mestre Jesus nos preceitos do Curso em Milagres, estamos mais uma vez renascendo para nossa nova Vida, a cada dia, a cada instante sagrado.

Que o Poder do Amor Incondicional do Bem-amado Mestre Jesus nos inspire, abençoe e cure nossas ilusões do ego-personalidade e que possamos nos tornar seres humanos melhores a cada novo degrau galgado, criando assim, um mundo de PAZ. Gratidão, Família PAX! Vamos “ Milagrar” mais e mais…

Dias Iluminados, com muitas Bençãos, Amor e Realizações.

PAX & Luz,
Eu Sou, Carmen Balhestero

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

Edição Fevereiro

revista-curso-em-milagres-fevereiroQueridos amigos,
Estou muito feliz com a participação de tantas pessoas no CURSO EM MILAGRES COLETIVO pela internet, neste maravilhoso ano 2015, celebrando 50 anos desta energia maravilhosa. O objetivo do Plano Espiritual é que, por meio da nossa Consciência, possamos mudar nossas realidades a cada instante, ancorando as Bençãos de Graça e de Milagres, para que possamos reaprender a vibrar na frequência do Amor Incondicional. Quanto mais Verdadeiros formos ancorando estas novas energias em nossas vidas individuais, por meio dos desafios e lições que a Vida nos apresenta todos os dias, mais afetaremos o inconsciente coletivo, mais teremos condições de transmutar bloqueios e limites e mais abertos estaremos a novas Cocriações conscientemente. São inúmeras as oportunidade que Deus-Pai-Mãe, o Grande Arquiteto dos Universos, nos provê agora, a fim de que possamos reavaliar a nossa Vida e recomeçar a cada dia um novo ciclo em nossas realidades.

Convido você a ampliar esta frequência de Luz meditando, silenciando e buscando a sua conexão com DEUS, que reside dentro de cada um de nós.
Que, neste mês de fevereiro de 2015, você se permita transmutar imperfeições. Limpar a mente é exercício diário. Uma prática saudável é arrumar gavetas e armários, tirando o que não é necessário, abrindo espaço para o novo. Bons milagres! E vamos juntos Cocriar este novo Momentum de PAZ INDIVIDUAL E PAZ PLANETÁRIA.
PAX & Luz,
Eu Sou, Carmen Balhestero

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

Edição Janeiro

revista-curso-em-milagres-janeiroQueridos amigos,

Entrei em contato com o livro Um Curso em Milagres em novembro de 1985, quando fui falar em uma conferência no Havaí e todos falavam deste livro. Foi um momento que mudou a minha vida, porque eu viajei para ficar uma semana, acabei ficando um mês, e, na última semana, encontrei um dinheiro na porta da mais antiga Livraria Metafísica dos Estados Unidos e, então, comprei o livro… na verdade, os três, pois, na época, o Livro Texto, o Livro de Exercícios e o Manual do Professor eram vendidos separadamente. E assim foi: comprei os livros e os deixei na estante do meu quarto por dez anos, até que o Mestre Saint Germain pediu que eu trabalhasse com eles.
Em 15 de outubro de 2015 o livro Um Curso em Milagres faz 50 anos. E o que esse livro tem de especial?
Ele é uma ferramenta transformadora, que muda a vida de todas as pessoas que entram em contato com seus ensinamentos. Pessoas em todos os países irão participar deste Momentum de Luz, transmutando e fortalecendo as energias do inconsciente coletivo da humanidade, criando assim, uma nova realidade na Mãe Terra, comungando os princípios desta NOVA IDADE DE OURO — A ERA DA LUZ. Nós, na PAX, acreditamos que tudo aquilo que várias pessoas fazem, dizem e rezam ao mesmo tempo se torna realidade. Tudo é energia, frequência e ressonância.

As ondas vibracionais que emanamos fortalecem as irradiações ao nosso redor e criam uma rede eletromagnética de Luz, cocriando novos pensamentos e manifestações no plano tridimensional. Precisamos transmutar o limite, a dor e o sofrimento do inconsciente coletivo da humanidade e manifestar a PAZ rapidamente.

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia a revista on-line – Clique aqui…