Orações e Meditações

Pena Branca e os elementos da natureza

 

PENA BRANCA
GRATIDÃO ETERNA À PENA BRANCA por Sua Presença Luminosa em nossas Vidas

 

(mais…)

Colheita em Shambala

As datas da Colheita em Shambala são:

  • do reino mineral   –  30 de outubro
  • do reino hominal   –  30 de novembro

(mais…)

A Grande Invocação

Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.

(mais…)

Chama Violeta

De todos os feitos do Mestre Saint Germain, o mais importante é a utilização da Chama Violeta, que foi desenvolvida pelo Mestre através dos princípios da Alquimia. Temos à nossa disposição um instrumento que quando utilizado nos liberta de carmas do passado nos possibilitando caminhar na Luz.

A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia. A Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação. A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a frequência máxima de vibração. Ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nos reequilibrarmos e equilibrarmos tudo à nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal. Veja o exercício abaixo.

 

Exercício da Chama Violeta

 

Chama Violeta

 

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo.

A Chama Violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

O exercício pode ser feito substituindo as palavras grifadas pelo que você quiser transmutar em paz, amor e harmonia, por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação…

 

 

MEDITAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA

 

 

 

 

DVD Meditando com os Sete RaiosEsta medição faz parte do

DVD Meditando com os Sete Raios (Divina Presença)

à venda na LIVRARIA PAX

Rosário da Mãe Maria

INTRODUÇÃO
A Ascensão é a principal meta de todos os seres e o motivo principal das nossas encarnações, porém não há ascensão sem uma total entrega de coração e mente. Aqueles que preparam-se para a Ascensão não o fazem só para si, mas sim para a Ascensão Planetária.
Mãe Maria faz-se presente através de muitas manifestações, entre elas como N.S.a. das Graças, N.S.a. de Guadalupe, N.S.a. de Fátima, N.S.a. de Lourdes, a nossa Virgem Negra de Aparecida e tantas outras mais que reunidas a todas divindades femininas ocidentais e orientais nas irradiações de Amor, Intuição e Abnegação condensam a real magnitude da Imaculada Conceição e nada é tão atuante como a “oração” pronunciada com fé e amor que interage diretamente em nossos corações e mentes, acelerando o processo da conscientização crístrica, pois a Ascensão sempre manifesta-se em plena consciência e aonde estivermos. (mais…)