Horóscopo Mensal

Zodiac___Sagittarius_by_puimun
Novembro 2015

Horóscopo  por Deborah Jazzini

 

Neste mês de Novembro teremos muitas mudanças em todas as áreas de nossas vidas, mas em particular, duas terão destaque. Iniciamos com o Sol no signo de Escorpião, de qualidade fixa, do elemento água, tendo a oitava casa da Astrologia como foco de transformações. Signo do mistério e do oculto, uma personalidade enigmática e sem medo de buscar o que de fato irá fazer diferença em sua vida. Embora sejam resistentes as mudanças, possuem um senso autocrítico implacável. E sob esses temas que este mês tem uma dinâmica de provocar ajustes e acertos.

No dia 11 de Novembro, no dia em que celebramos o Dia de Melquisedek , o início do DIVALI, (Festival das Luzes, 2015 que tem a duração de 30 dias), é também o início da décima primeira lunação do ano, às 14h48´, aos 19º 1´ de Escorpião, isso marca uma nova fase, aonde tudo que estava debaixo do tapete virá à tona, não dando folga para quem quer realmente passar para uma renovação na vida. Essa oportunidade é auxiliada pela força regenerativa de Plutão que estará na casa 7, das parcerias.

Este é o momento escolhido para tomar consciência do que precisa ser mudado de uma vez por todas na sua vida, no nível pessoal e coletivo. O cenário de planetas como Júpiter e Mercúrio, que fazem um aspecto favorável, que dá um clima de mais positivo e ativa o nosso lado bem humorado, pois logo no dia 22 de novembro teremos a entrada do signo de Sagitário, prometendo trazer objetividade e momentos de boa colheita.

O Sol no signo de Sagitário, do elemento fogo e de qualidade mutável, terá como aliada nesse início a Lua em Áries, na sua fase crescente, prometendo agitar o final do mês com muitas novidades e o início de boas parcerias.

Aproveite esse momento para iniciar o seu projeto pessoal, não espere virar o ano, pois você pode iniciar de uma maneira diferente sob energias que aceleram a concretização da sua meta. Pense com carinho!

Deborah Jazzini

 

 

 

Deborah Jazzini, Brasileira, Paulista, com formação em Comunicação Social e especialização em Rádio e Tv, pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado.   Taróloga, Astróloga, Terapeuta, Consultora, Professora, Escritora e Apresentadora. Está na jornada espiritualista há muitos anos, participando há 26 anos das atividades da Fraternidade Pax Universal, onde participou de diversas Conferências de Metafísica e viagens iniciáticas, nacionais e internacionais, como guia e facilitadora de vivências.  Suas formações terapêuticas são em Aurasoma, Reiki e Florais de Bach, Minas e Saint Germain, Runas, Quiromancia, Numerologia, Cabalah, Grafologia e Cura Reconectiva. Palestrante, faz atendimentos  e ministra cursos e workshops sobre suas metodologias, técnicas e atendimentos em várias cidades Brasileiras, e no exterior em diversos países como Espanha, França, Inglaterra, Itália e Portugal. Apresentadora e produtora do programa Por Você, na TV Pax online, todas as 3as feiras às 13h às 14h.

 

airesÁries – 21/03 a 20/04

Signo do elemento Fogo e de qualidade Cardeal

Os Arianos terão um mês de Novembro com muitas surpresas agradáveis relativas às conquistas pessoais. Os ingredientes que serão utilizados para chegar aos seus objetivos são: atividade física e horas de sono compatíveis ao cansaço, finalizar suas tarefas e tirar da frente o que hoje é pequeno, para lá na frente não ser um monstro. Para variar seja amoroso como você mesmo, a recompensa será o seu bem estar.

 

touroTouro – 21/04 a 20/05

Signo do elemento Terra e de qualidade Fixa

os Taurinos terão um mês que pede atenção e dedicação na saúde. A saúde física pede um ritmo menos intenso e com um pouco de horas de lazer, na medida do seu impossível roteiro diário. Em relação a saúde emocional, podemos salientar que há uma tendência a “formiga do salgado e do doce” lhe picar, portanto, antes de ir na compulsão se pergunte, eu estou realmente com fome?

 

gemiosGêmeos – 21/05 a 20/06

Signo do elemento Ar e de qualidade Mutável

Para os Geminianos a parte sensível deste mês serão as finanças. Desafiante no sentido de fechar a conta, de se organizar e de não se perder em promoções de última hora. Podemos dizer que o perigo está no ar de colocar a perder meses de disciplina em relação a ser econômico e comedido. Mas em contrapartida a parte afetiva está em alta.

No dia 25 de novembro às 19h45’ a Lua estará Cheia no signo de Gêmeos. Durante uma semana os assuntos ligados aos relacionamentos sociais estarão em alta. É sugerido nesse período iniciar um novo projeto, que pode ser o planejamento de uma viagem, um novo curso para um upgrade profissional, investir em cursos. Este período também é favorável para quem deseja mudar de casa.

 

cancerCâncer – 21/06 a 21/07

Signo do elemento Água e de qualidade Cardeal

Para os Cancerianos é um mês pautado na ação e na comunicação. As metas almejadas podem ser concretizadas, através da sua disposição de finalizar situações e dar espaço ao novo. A sua habilidade e bom gosto de anfitrião nato, estarão unificados a boa vontade de realizar trabalhos voluntários. Cuidado com o boicote na parte da sua alimentação.

 

leaoLeão – 22/07 a 22/08

Signo do elemento Fogo e de qualidade Fixa

Para os Leoninos o mês será de colheita. O que foi plantado será colhido e com possibilidade de receber promoção profissional e ou receber um prêmio pela sua atuação e desempenho.

 

virgemVirgem – 23/08 a 22/09              

Signo do elemento Terra e de qualidade Mutável

Este mês para os Virginianos é de prestar atenção e dizer não para as distrações que o impedem de realizar seus objetivos. Por mais que o trabalho esteja lhe dando uma “descompensada” lembre-se que é o que você tem para o momento e o mercado não está favorável para todas as áreas.

 

libraLibra – 23/09 a 22/10

Signo do elemento Ar e de qualidade Cardeal

Para os Librianos o mês promete auxiliar no andamento de situações que estavam paradas. Atenção aos documentos e  a validade dos mesmos, para que você não tenha surpresas e nem gastos extras. Dedique o seu tempo extra em atividades que lhe deixem leve e que possam fazer bem a sua alma

 

escorpiaoEscorpião – 23/10 a 21/11

Signo do elemento Água e de qualidade Fixa

Para os aniversariantes deste mês, a intensidade e realização são seus temas. Todas as áreas de sua vida estão prontas para serem mexidas e reviradas. Porém você não estar pronto para tais mudanças e insistir muito em ficar do mesmo jeito e ter as mesmas atitudes.  As oportunidades estão bem ao seu alcance e você irá colher apenas o que for plantado.

 

sagitarioSagitário – 22/11 a 21/12

Signo do elemento Terra e de qualidade Mutável

Para os Sagitarianos o mês terá o tema empreender. Momento de avaliar a suas metas e importar se mais com as decisões que dependam única e exclusivamente de você. Curta o seu inferno astral da melhor forma que seu bom humor e otimismo peculiar lhe permitirem.

 

capricornioCapricórnio – 22/12 a 20/01

Signo do elemento Terra e de qualidade Cardeal

Este mês para os Capricornianos pedem atenção para o lado social. É importante cumprir suas metas em relação as suas prioridades, porém para que tudo possa ser mais agradável, porque não pensar no happy hour com pessoas que tenham interesses em comum? E aproveitar para colocar todas as conversas em dia.

 

aquarioAquário – 20/01 a 18/02

Signo do elemento Ar e de qualidade Fixo

Este mês para os Aquarianos o tema é saúde emocional. Para fugir do estresse é necessário saber dizer não e a rotina as pessoas que não percebem que existe a necessidade de diminuir o ritmo e encaixar o deleite. Você pode experimentar as micro férias, que compreende uma atividade diferente entre 20 minutos à uma hora. Tente olhar para a sua qualidade de vida.

 

peixesPeixes – 18/02 a 20/03        

Signo do elemento Terra e de qualidade Mutável

Para os Piscinianos o tema do mês é desapego. Este é o momento ideal para fazer a faxina interna e externa, para que você favoreça o novo à vir na sua vida e deixar para trás o que não lhe serve mais. Tente recuperar suas forças internas para efetivamente espantar os fantasmas que não lhe dão a oportunidade de modificar o que não é bom para você. Prioridade é ser feliz!