ERA DA LUZ ESPECIAL 30 ANOS

era-especialQueridos amigos:
Estamos celebrando 30 anos da Fundação oficial da PAX, com ata lavrada em cartório, de acordo com as leis da Terra e seguindo diretrizes do Plano Espiritual. É momento de grande alegria e Gratidão. Mestre Saint Germain pediu esta edição comemorativa da revista Era da Luz para registar este momentum. Preciso explicar que Saint Germain se apresentava como “Shynam” desde que eu era criança, e foi só quando eu fiz 30 anos, em Mount Shasta, no dia do meu aniversário, que Ele revelou que ELE era Shynam — foi um momento de muita emoção e gratidão. Aguardem até final do ano uma edição especial de Era da Luz sobre revelações de minha história pessoal com os Mestres. Na descrição do símbolo da PAX, quem assina é Shynam, como vocês verão nas páginas a seguir. Tudo na PAX é feito exatamente como Mestre Saint Germain quer.

Meu eterno reconhecimento e gratidão profunda à minha família terrena, que não mediu esforços ao longos desses anos para atender e manifestar no mundo da matéria todos os pedidos do Mestre Saint Germain: meus pais, André e Genny, minhas irmãs, Vera e Cláudia, meus cunhados, Alex e Neto, e minha estrelinha Nicole, que veio fortalecer esse elo de Luz em nossa família.

Ninguem faz nada sozinho, e o Mestre Saint Germain tem um verdadeiro exército da Luz, que se apressa e, de forma competente, segue as diretrizes para juntos criarmos um mundo melhor. Agradeço aos dirigentes espirituais da PAX, que ao meu lado conduzem os direcionamentos dos Mestres: Heloísa Lassálvia e Jordão Torres (na PAX há 25 anos ), Jane Ribeiro e Clêudio Bueno (na PAX há 20 anos).

Agradeço a Sloane Lacerda e a todo o corpo de voluntários, que diariamente compartilham sua Luz em nossas atividades gratuitas.

Agradeço a Albano Macedo, meu amigo pessoal e astrólogo da PAX, que estava presente na Assembleia da Fundação da PAX e, agora, preparou dois mapas astrais, fazendo o paralelo do céu em 1985 e em 2015, porque Mestre Saint Germain diz que é um novo começo para todos nós.

A PAX é um ponto de encontro, é uma família composta de seres de várias dimensões existentes, que comungam os preceitos do Amor, da Fraternidade e do Respeito Mútuo, e tenho muita gratidão e orgulho em ver que a maior parte dos nossos voluntários estão conosco há mais de 20 anos. Crescemos juntos. Eu iniciei as Canalizações nas Meditações pela PAZ e Cura na Mãe Terra quando tinha 21 anos de idade, minha vida toda é devotada a servir aos Mestres e às pessoas que também comungam os preceitos de uma vida melhor e de um mundo melhor. Agradeço aos amigos que abraçaram este caminho comigo e que me ajudam a manifestar a Vontade de Deus na Terra através das mensagens dos Mestres.

GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO ao Poder Supremo de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos, ao Bem-Amado Mestre Saint Germain, a Pena Branca, a Mãe Maria e a todos os Mestres da Fraternidade Branca Universal, pela oportunidade de servir à Luz nestes momentos de transformação planetária.

GRATIDÃO, FAMÍLIA PAX!!!

Dias Iluminados, com muito Amor, Saúde, Abundância e Realizações.

PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero.

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…

Leia A revista on-line – Clique aqui…