Era da Luz 3º Edição

revista-era-da-luz-3-edicaoQueridos amigos, Rendemos reverência e GRATIDÃO ETERNA ao Bem-Amado Mestre Saint Germain, pela oportunidade de servir nestes momentos de Transformação, e lembramos que dia 19 de março, é dia de São José, Dia do Mestre Saint Germain. Teremos Celebrações na PAX, das 10 às 18h, com transmissão via internet (www.paxtv.com.br ), também comemorando os 18 anos do LABIRINTO PAX , 15 anos da Rádio PAX e 10 anos da TV PAX.

Nesta edição da nossa revista digital ERA DA LUZ, temos algumas matérias em inglês; das nossas queridas amigas americanas e ativistas da PAZ desde 2001 Barbara Wolf e Margaret

Anderson (www.globalmeditations. com), do Dr. Hideo Nagazawa, do Japão, e uma apresentação desse incrível Ser Iluminado da Croácia, que, através de seu puro Olhar de Amor Incondicional, manifesta novos começos a todos os que simplesmente estiverem na sua presença física ou via internet: BRACO (www.braco.me). Nós tivemos a oportunidade de conhecer Braco fi sicamente em Washington D.C., em novembro de 2011. Entre no site e veja as datas das próximas transmissões ao vivo, direto da Croácia, em seu computador.

Estarei no Fuji Sanctuary, no Japão, na 11ª Conferência Sinfonia de Preces pela PAZ, que ocorrerá dia 17 de maio deste ano, aos pés do Mount Fuji, com mensagem do Mestre Saint Germain, durante o momento que marca o início de uma nova aurora na humanidade, quando vários líderes políticos e religiosos estarão assinando A DECLARAÇÃO FUJI — uma carta internacional que afi rma a Consciência Sagrada e inata de toda a humanidade como base para criar uma vida mais pacífi ca na Terra.

ANO-NOVO ASTROLÓGICO é sem dúvida o momento marcante, que conduz uma nova diretriz na vida individual de cada um e na vida planetária. Participe de nossas Celebrações presencialmente (na sede da PAX) ou via internet (www.paxtv.com.br), nos dias 20 de março (sexta-feira, das 14 às 17h) e 21 de março (sábado, das 14h às 18h).

Vivemos momentos de mudanças drásticas planetárias. Nós escolhemos estar vivos nestes momentos, para que pudéssemos recriar novas realidades. É hora de fazer a lição de casa, Família PAX! Temos vários sinais no céu que apontam a certeza deste incrível Momentum de LUZ e de abertura em nossos Caminhos. Na sintonia com o Poder da nossa Alma, vemos resplandecer um novo Tempo de Bem-Aventurança, que é o refl exo de nossas energias, atitudes e pensamentos a cada dia de nossas existências. Feliz Ano-Novo, FAMÍLIA PAX! Que, juntos, possamos ancorar as Bençãos de Amor, Saúde, Harmonia, Felicidade, Abundância e de Novos Começos Conscientes na Luz do Curso em Milagres e que, por meio de nossas escolhas, possamos ser melhores seres humanos a cada dia, assumindo a nossa Consciência Crística em ação agora.

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações.

Gratidão!

Pax & Luz,

Eu Sou,

Carmen Balhestero

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…

Leia A revista on-line – Clique aqui…