Organização Metafísica sem fins lucrativos, trabalhando pela Paz mundial desde 1985
Um mundo melhor, mais saudável, próspero e feliz começa com nossas escolhas a cada dia.
- Carmen Balhestero

Era da Luz 2º Edição

revista-era-da-luz-2-edicaoQueridos amigos,

Em 4/dez./2014, de acordo com os Sumérios, Inanna, ou o Planeta Vênus, ressurge dos mundos internos, depois de ter se mantido oculto desde agosto de 2014, atingindo sua Ascensão.

O Poder da LUZ da Deusa retornou em 17/ jan./2014, quando Vênus iniciou um ciclo de 584 dias, que se encerra em 15 de agosto de 2015, no signo de Capricórnio. Como isto afeta a sua Vida agora? (O Poder da Luz da Deusa significa o Amor Incondicional para ser vivido e compartilhado por todos os seres na Mãe Terra, principalmente por nós, seres humanos.) É dezembro. É Natal. Momento de Renascimento em nossa Vida (adoro esta época do ano, com muitas luzes e festas!).

O planeta Vênus foi a “estrela” que guiou os três Reis Magos até o local onde Mestre Jesus estava quando nasceu.

Este ano de 2014 marcou o início de vários ciclos na Mãe Terra, entre eles, o ciclo do retorno do Planeta Vênus , em 17/jan./2014. Eu não entendo de Astrologia, mas respeito muito, e como na PAX nós celebramos tudo o que aborda Amor, Paz e Luz, e Vênus é conhecido como o Planeta do Amor, sinto ser importante informar sobre este novo momento que estamos vivendo, para que possamos ter mais conhecimento de novas perspectivas e possibilidades que se apresentam em nossa vida por meio dos sinais de Deus no céu.

Vamos respeitar este momento e fazer a nossa parte, assumindo a responsabilidade de ancorar mais Luz em nosso dia a dia e fazer melhores escolhas em todas as situações que compõem a nossa realidade. Só mesmo com muito Amor Incondicional, que é a principal emanação do Planeta Vênus, e sem julgamento viveremos de forma mais plena e feliz este novo ciclo. Cabe a nós aprender a despertar e a exercitar o Amor Incondicional em todas as nossas atitudes. compartilhando uma melhor forma de viver.

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…

Leia A revista on-line – Clique aqui…

Veja também