Edição Março

revista-curso-em-milagres-marcoQueridos amigos,

Estamos na Quaresma. Momento de Introspecção e Reavaliação. Escolhemos um vela para a capa desta edição por simbolizar a LUZ que precisamos vislumbrar nesses momentos de recolhimento e preparação para um novo ciclo à partir da Páscoa de Renascimento. Assim como as estações do ano, nós também passamos por etapas na vida, que afetam as vibrações de nossos corpos físico, mental, emocional, mas a Quaresma é o momento em que nós, como humanidade, ficamos mais sensíveis. É sugerido estar próximo das Forças da Natureza, para que possamos fortalecer nossas energias, tornando mais suave nosso caminho, e orar o Pai-Nosso da Quaresma (veja na página seguinte).

Quando centramos nossos pensamentos e intenções na Verdade, encontramos soluções e atraímos MILAGRES, e, na Páscoa, estamos mais próximos da nossa Consciência de Paz.

Agradeço a todos que estão fortalecendo essa grande corrente de amor incondicional através das lições do Curso em Milagres — é muito bom sentir a energia e a egrégora formada por várias pessoas ao redor da Mãe Terra, que estão estudando e vivenciando as mesmas frases todos os dias. Imaginem a força que isso gera! É uma onda de puro amor incondicional que abraça a Mãe Terra; estamos cocriando uma nova realidade em nossas Vidas por meio de nossas NOVAS ESCOLHAS. Quando lemos as lições e refletimos sobre seu significado e importância e sobre a maneira como afetam nossa Vida agora, temos insights e vislumbres de novas possibilidades para que, juntos, possamos manifestar esta Nova Era da Luz, criando a PAZ PLANETÁRIA.

O Plano Espiritual está oferecendo uma grande oportunidade de mudança de realidade pelos ensinamentos do Curso em Milagres. Apesar de toda evolução tecnológica e científica, nos distanciamos muito da nossa essência, do nosso Santo Sacrário, do Coração de Luz onde está a Chama Trina — da Presença do Pai, Filho e Espírito Santo em nós, que fica em nosso coração físico. Pelo chamado de Mestre Jesus nos preceitos do Curso em Milagres, estamos mais uma vez renascendo para nossa nova Vida, a cada dia, a cada instante sagrado.

Que o Poder do Amor Incondicional do Bem-amado Mestre Jesus nos inspire, abençoe e cure nossas ilusões do ego-personalidade e que possamos nos tornar seres humanos melhores a cada novo degrau galgado, criando assim, um mundo de PAZ. Gratidão, Família PAX! Vamos “ Milagrar” mais e mais…

Dias Iluminados, com muitas Bençãos, Amor e Realizações.

PAX & Luz,
Eu Sou, Carmen Balhestero

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…