Organização Metafísica sem fins lucrativos, trabalhando pela Paz mundial desde 1985
Um mundo melhor, mais saudável, próspero e feliz começa com nossas escolhas a cada dia.
- Carmen Balhestero

Edição de Nov.

Queridos amigos da Família PAX.

É com Amor e Gra? dão que compartilhamos não apenas as mensagens do Curso em Milagres para este mês de novembro, mas tambem as datas significativas para nós aqui na PAX. Somos ecumênicos e celebramos a vida todos os dias
em sintonia com datas significativas ao redor da Mãe Terra.

Estamos quase no final do ano, e tenho certeza que todos estamos sentindo os efeitos da prática do Curso em Milagres em nossas Vidas neste ano tão especial.

À medida que vamos nos conhecendo melhor, por meio das lições, e nos aprofundamos em nossas crenças e valores, temos a oportunidade de questionar o nosso “momento presente” e reajustar nossas melhores escolhas a cada dia, para que possamos ancorar as energias de Luz e Unidade, criando assim a PAZ mental, porque é quando cultivamos a Paz em nossa mente que atingimos a nossa maestria e vivemos em Plenitude e Harmonia a cada instante de nossa Vida.

Deus-Pai-Mãe, o Grande Arquiteto dos Universos, tem nos brindado com muitas possibilidades de novas escolhas por meio de sinais no céu, como eclipses, super luas, descobertas de novos corpos celestes… É mais do que hora de olharmos para dentro do coração e centrar nossas intenções com verdade, pureza e simplicidade; quanto mais aprendemos e percebemos a grandiosidade dos ensinamentos do Bem-Amado Mestre Jesus e do Plano Divino de Deus-Pai-Mãe, mais compreendemos nossos caminhos e temos a oportunidade de mudar a cada instante sagrado.

Em novembro celebramos os nossos Antepassados, e também: Dia Ação de Graças, Dia da Medalha Milagrosa, Dia de Sathya Sai Baba, Divali (Festival das Luzes que reverencia Lakshimi, Deusa da Prosperidade, na Índia, que neste ano será de 11 de novembro a 11 de dezembro); Dia dos Mestres dos Sete Raios (Chohans), Dia Mundial dos Direitos dos Animais e Sem Ingerir Carne, e a novidade: desde 2014, o pesquisador de Crânios de Cristal Joshua Shapiro, que a PAX trouxe ao Brasil em 1990, para a nossa 3ª Conferência Internacional de Metafisica, instituiu o dia 22 de novembro como o DIA DOS CRÂNIOS DE CRISTAL (na PAX, temos o ACQUALUZ, nosso Crânio de Cristal há 17 anos).

Continuamos compartilhando os ensinamentos dos Mestres e nos alinhando com o Poder Supremo de Deus a cada dia, fortalecendo nossa Fé e sedimentando nossos novos valores, para que possamos Criar uma nova Consciência de Unidade e PAZ PLANETÁRIA.

Gratidão Família PAX por continuarem “Milagrando” conosco.

Dias Iluminados com muito Amor, Saúde, Abundância e Realizações.
PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

Veja também