EDIÇÃO DE JULHO

Queridos amigos:

 

Quanto mais nos aprofundamos nos preceitos do Curso em Milagres, mais fortalecemos a nossa Fé e mais próximos fi camos da nossa essência. Nessa sintonia, mudamos o paradigma mental dividido do passado, transmutando bloqueios, e ancoramos a nova percepção de Viver a Vida a cada Instante Sagrado, aliados às frequências da Mente CrísƟ ca, que ancora a Força e o Poder das Bençãos do Espírito Santo em nós.

 

Hoje, vemos cada vez mais realidades opostas se confrontando em todos os países. A Mente Humana está tão habituada a seguir padrões limitadores, que, quando novas oportunidades surgem, o ego tenta bloquear os acontecimentos. Precisamos estar atentos aos sinais do Universo e de Deus. A Chave do Curso em Milagres é a VERDADE — Você com Você o tempo todo. Quando agimos em sintonia com o nosso coração e com a verdade, a vida fl ui com mais facilidade e reflete nossos pensamentos e intenções.

 

Acredito que as futuras gerações terão uma educação diferenciada da nossa, que fomos “condicionados a ter medo de tudo e a aceitar o limite como condição normal da existência”. Os preceitos do Curso em Milagres nos relembram que somos livres para pensar e agir de forma Consciente e que a Vida é muito mais leve e fácil do que acreditamos ser. Crenças anƟ gas vão se dissolvendo conforme afirmamos e reconhecemos que somos Filhos de Deus e fomos criados à imagem e semelhança Dele, o que implica que somos semideuses, capazes de ultrapassar nossos limites e bloqueios a cada dia e alcançar um novo patamar de CONSCIÊNCIA. Aliás, Consciência é a única força que nos une como família humana. O nível de consciência determina nossas escolhas e criações e, de acordo com a frequência que emanamos, atraímos exatamente o que necessitamos agora para conƟ nuar evoluindo através das lições que de certa forma criamos. Quando uma pessoa assimila e vive um preceito do Curso em Milagres, toda a humanidade recebe o impacto daquele aprendizado por meio do inconsciente coleƟ vo e se benefi cia. Há dois momentos do Curso em Milagres que quero compartilhar agora, pois estamos nos aproximando do Ano-Novo Maia, em 26/julho, e Ano Novo é sempre um novo ciclo. Que possamos aproveitar esse momento para reavaliar nossas escolhas passadas e ancorar essas novas frequências de Luz que chegam ao planeta, a fi m de podermos respeitar os recursos naturais da nossa Mãe Terra para preservar a Vida em sua totalidade e fazer melhores escolhas a cada dia.

 

O primeiro momento do Curso em Milagres que quero compartilhar é quando Mestre Jesus nos lembra de que, mesmo que não queiramos, nós, seres humanos, fomos criados à imagem e semelhança de Deus e que, por Herança Divina, temos condições de viver em Estado de Graça e Manifestar Milagres a cada momento de nossas Vidas. E o segundo momento é quando o Mestre Jesus nos lembra que, conforme reagimos diante de todas as situações que nos acontecem, Deus e o Universo provêm o próximo passo. Jesus diz: “Quando algo ruim ou triste acontece, pergunte-se ‘O que eu tenho de aprender com isso?’ e aceite a situação como mais uma alavanca rumo à Maestria, em vez de quesƟ onar e se rebelar”.

 

Oficialmente, o Curso em Milagres oferece 365 lições, uma para cada dia do ano, mas todos sabemos que são milhares de ensinamentos vistos em diferentes prismas, de acordo com a época que estamos passando pelo processo dos ensinamentos. Ao longo destes 20 anos que tenho ministrado o curso, sempre aprendo muito, pois eu também mudo a minha forma de agir e de pensar nas lições compartilhadas em cada Curso em Milagres, nas datas que o Mestre Saint Germain determina.

 

Julho é um mês especial, com muitas celebrações: Dia de São Bento, o Protetor da Família, em 11/julho; Dia de Enviar Amor e Gratidão ao Elemento Água, em 25/julho; e Ano-Novo Maia, em 26/julho. Esta edição também traz links de vídeos de Eckart Tolle, renomado autor que aborda o ego e outras temas ensinados no Curso em Milagres. Vale a pena conferir.

 

Em julho de 2001, canalizei uma linda mensagem sobre Imortalidade, a qual compartilho nesta edição, além da Oração do Mestre Saint Germain: Prece ao Chamado da Alma.

 

Que as Bençãos de Mestre Jesus e os Bons Ventos do Ano-Novo Maia impulsionem um novo ciclo em nossas Vidas, pleno de Amor, Saúde, Abundância e Realizações.

 

Vamos Milagrar mais e mais Família PAX!

 

Dias Iluminados com muitas bênçãos.

 
PAX & Luz, Eu Sou, Carmen Balhestero

 

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…