Organização Metafísica sem fins lucrativos, trabalhando pela Paz mundial desde 1985
Um mundo melhor, mais saudável, próspero e feliz começa com nossas escolhas a cada dia.
- Carmen Balhestero

EDIÇÃO DE ABRIL

capa-abrilQueridos amigos:

Dia 3 de abril é uma data muito especial para a PAX, e neste ano de 2015 celebramos 30 anos da Ata de Fundação da PAX, lavrada em cartório, conforme as leis da Terra, de acordo com a vontade do Mestre Saint Germain.

Nos aproximamos de mais uma Páscoa de Renascimento, momento em que verdadeiramente recomeçamos um novo ciclo em nossas Vidas. Vamos ancorar as energias da Fé e da Concentração, para que, sintonizados no Poder da nossa Alma, possamos fazer melhores escolhas a cada dia, criando, assim, uma vida melhor e um mundo melhor .

Sengundo a presença do Plano Espiritual em nossas Vidas, reafirmamos o compromisso em atingir a Maestria agora. Por meio de nossas atitudes verdadeiras, seremos cocriadores desse novo Momentum Planetário. Os preceitos do Curso em Milagres mudam nossas vidas porque tocam fundo nossa alma. À Luz da Verdade, reconhecemos a chama do nosso

Poder verdadeiro. Vamos fazer a lição de casa, Família PAX, com força e equilíbrio! A lua cheia do signo de Áries é a primeira mais importante do ano para os Mestres da Fraternidade Branca, pois marca a PÁSCOA DE RENASCIMENTO, que, em 2015, será sábado, dia 4 de abril. Nós estaremos na PAX celebrando os preceitos do Curso em Milagres das 11 às 13 horas, e, às 10 horas, teremos a Meditação pela Paz e Cura na Mãe Terra, com bênçãos dos

Mestres. Esperamos vocês.

Dia 22 de abril, reverenciamos o Espírito Gaia, celebrando nossa Mãe Terra, nosso Lar sagrado que nos provê condições diárias para que possamos viver em harmonia, paz e felicidade.

Agradeço a você que continua “Milagrando” conosco. Que possamos reafi rmar o compromisso com a nossa essência, mudando nossas escolhas de forma consciente a cada instante.

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Saúde, Amor e Realizações. Gratidão, Família PAX!

PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

Faça o download da revista para imprimir – Clique aqui…
Leia A revista on-line – Clique aqui…

Veja também