Organização Metafísica sem fins lucrativos, trabalhando pela Paz mundial desde 1985
Um mundo melhor, mais saudável, próspero e feliz começa com nossas escolhas a cada dia.
- Carmen Balhestero

3/4/2017 – 32 anos da Ata de Fundação da PAX c/ Carmen Balhestero e Sloane Lacerda

PAX UMA HISTÓRIA DE 32 ANOS – DOCUMENTAÇÃO

Entidade metafísica, criada para promover o despertar da consciência humana para o Terceiro Milênio e formar uma nova família fraterna no Planeta, com o auxílio dos Servidores da Luz presentemente encarnados, a PAX, cujos trabalhos pela Paz e Cura Universal tiveram início em 1980 e continuam sendo realizados às quintas-feiras, às 15 horas, foi oficialmente criada pelas leis da Terra em 1985, mais precisamente no dia 3 de abril — data da lavratura em cartório da sua ata de fundação.

Foi em 3 de abril de 1985 que, depois de cinco anos de atividade, a PAX foi fundada como uma sociedade civil sem fins lucrativos, com o objetivo de formar uma nova família fraterna no Planeta, tendo como base os princípios fundamentais da vida: o Amor, a PAX, a Justiça, a Integridade, a Harmonia, o Equilíbrio, para que todos pudessem alcançar a Luz Maior, irradiando sua própria Luz e Essência Cristalina.

Seus trabalhos são dirigidos pela Grande Fraternidade Branca Universal e pelos Mestres Ascencionados, Arcanjos, Anjos, Elementais da Natureza, Seres Interdimensionais, Correntes de Cura e Irmãos Interplanetários, todos sob a regência do Mestre Saint Germain, que atua por meio de mensagens canalizadas por Carmen Lúcia Balhestero e por um grupo de voluntários que cooperam nessa tarefa.

As reuniões de quinta-feira pela Paz e Cura Universal são a base de todo o trabalho, na qual, além de serem irradiadas as chamas Verde (da Cura), Chama Violeta, da Transmutação do Mestre St. Germain e Dourada (da Iluminação) para uma verdadeira purificação da aura do Planeta e de seus habitantes em todas as dimensões transmutando assim todo o Carma Negativo em Luz, temos a oportunidade de ouvir as mensagens canalizadas dos Mestres dos Sete Raios, da Grande Fraternidade Branca Universal sobre o momento planetário que vivemos.

Desde a sua fundação, a PAX funciona em sua única sede — Av. Braz Leme 1.373, Santana – São Paulo/SP —, oferecendo semanalmente mais de 20 atividades gratuitas, para cuja participação é solicitada uma contribuição (1 kg de alimento não perecível, uma peça de roupa usada…), que é repassada às instituições que a PAX auxilia SEMANALMENTE.

Nesses 32 anos de atividade, a PAX realizou e realiza regularmente eventos internacionais, como Conferências, Seminários, Concertos de Música New Age, Celebrações do Dia Planeta Terra, além de Workshops com muitas autoridades da área metafísica dos Estados Unidos e da Europa. Destaque maior, contudo, é conferido à série de Conferências Internacionais de Metafísica, tipo de atividade da qual a PAX é a precursora no Brasil.

As Conferências foram realizadas de 1988 a 2007, sempre reunindo inúmeros pesquisadores e estudiosos, abordando assuntos atuais do mundo, com a proposta de novas perspectivas para que cada um ESCOLHA SEU PRÓPRIO CAMINHO CRIANDO, ASSIM, SUA REALIDADE NA ESPIRITUALIDADE DO TERCEIRO MILÊNIO. E, ainda, nas conferências internacionais que reuniu inúmeros pesquisadores e estudiosos de vários países sendo precursora nesta área no Brasil.

Por se tratar de um momento importante e solene, fazemos questão de exibir A ATA da ata de fundação da PAX, época em que o Bem-Amado Mestre Saint Germain se apresentava com o nome de “Shynam”.

Veja também