Organização Metafísica sem fins lucrativos, trabalhando pela Paz mundial desde 1985
Um mundo melhor, mais saudável, próspero e feliz começa com nossas escolhas a cada dia.
- Carmen Balhestero

04/12/2016 – Sarau família Toffoli Versolato

sarauSarau família Toffoli Versolato

Relalisado no domimgo 4/dez/16 às 16h na PAX – Música de alto nível

O Trio Chama Trina é formado por Ubaldo, Renata e Léo Versolato. Pai e filhos. É uma família de músicos profissionais, que conhecem e frequentam a Pax desde a sua criação e daí o nome do grupo – Chama Trina –  inspirado nos ensinamentos espiritualistas desenvolvidos pela instituição.

 

Ubaldo é saxofonista, clarinetista e flautista. É um dos fundadores da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, na qual foi integrante por mais de 20 anos. Já tocou e gravou com vários artistas  de renome nacional e internacional, como Tom Jobim, Milton Nascimento, César Camargo Mariano, Edu Lobo, Nana Caymmi, Francis Hyme, Paulinho da Viola, Leila Pinheiro, Hermeto Paschoal, Egberto Gismonti, Arrigo Barnabé, Sivuca, Os Cariocas, Simone, Ângela Maria, Cauby Peixoto, Ney Matogrosso, Elza Soares, Gal Costa, Daniela Mercury,  Lenine, João Bosco, além de artistas estrangeiros como Ray Conniff, Les Elgart, Nico Fidenco, Turtle Island String Quartet e outros. Atualmente é integrante da Orquestra de Roberto Carlos e da Banda Mantiqueira, de música instrumental brasileira, nomeada ao Prêmio Grammy duas vezes.

 

Na trajetória musical da família,  a filha Renata segue como cantora e atriz, com vários shows autorais e artista exclusiva em temporadas de cruzeiros marítimos pelo exterior; além da participação em montagens de peças de teatro musicais como “Godspell”, “Parapapá Circo Musical” e “Bibi canta e conta Piaf”.

 

O caçula Léo é compositor, violonista, baixista e pianista. Faz trilhas para cinema e comerciais de TV e Rádio. Hoje divulga seu primeiro CD “Santo Bom”, pelo país, com composições totalmente autorais e recém indicado ao Prêmio de Música Popular Brasileira, como compositor revelação. Atualmente está se preparando para a sua primeira turnê pela Europa em 2017.

 

Participem, Esperamos Vocês na PAX com muito Amor, Alto Astral e Grande Estilo com música Boa de Qualidade e boas Vibrações , celebrando a VIDA e AGRADECENDO O ANO QUE PASSOU e dando boas vindas a este novo momento de LUZ, NOVAS ESCOLHAS E ENERGIA POSITIVA NO LIMIAR DE 2017 !!!

 Gratidão Família Tóffoli – Versolato. Gratidão, Família PAX !!!

PAX & LUZ,

Eu Sou,

Carmen Balhestero

Veja também